Sebak922 3 Postado Janeiro 21, 2013 Share Postado Janeiro 21, 2013 Bom,so isso uso PDA 1.8 e queria sabe como fazer apra aura ficar mais tempo e mais lerda no pokemon. E tambem como dexar os pokemon shinys salvagems mais fortes e com mais hp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 21, 2013 Share Postado Janeiro 21, 2013 vai em lib/Movement_Effects.lua e ache isso.. addEvent(sendAuraEffect, 3000, cid, eff) eh soh mudar ali em 3000, lembrando q 1000 eh igual a 1s, 2000 = 2s e assim por diante... vai em lib/configuration.lua e ache a tabela pokes e dai ache o shiny q queres editar.. ["Shiny Venusaur"] = {offense = 9.02, defense = 9.13, specialattack = 11, vitality = 8.8, agility = 133, exp = 228.8, level = 100, wildLvl = 100, type = "grass", type2 = "poison"}, e altere ali em wildLvl = 100, qnt maior o lvl, mais forte o poke selvagem vai ficar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebak922 3 Postado Janeiro 21, 2013 Autor Share Postado Janeiro 21, 2013 Obrigado,deu mais alguem sabe como trocar o negocio das aura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 21, 2013 Share Postado Janeiro 21, 2013 q negocio das auras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danfel 0 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 mais quando eu editor o pokemon pelo o configuration isso no wild,quando eu do dex aparece o level que bote no wild exemplo ["Shiny Venusaur"] = {offense = 9.02, defense = 9.13, specialattack = 11, vitality = 8.8, agility = 133, exp = 228.8, level = 100, wildLvl = 500, type = "grass", type2 = "poison"}, botei wild level 500 quando eu do dex aparece o 500 mais eu queria o aparecese o lvl 100 normal como arruma isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 va em lib/configuration (CTRL+F) E AXE newpokedex = { e arrume lá veo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 (editado) /\ tem nd a ver com a newdex.. interessante mano, nem reparei nisso... vai em lib/level system.lua e ache isso.. function getPokemonLevel(cid) if not isCreature(cid) then return 0 end if ehMonstro(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 1000) > 0 then --alterado v1.8 return getPlayerStorageValue(cid, 1000) elseif ehMonstro(cid) then return pokes[getCreatureName(cid)].wildLvl end return pokes[getCreatureName(cid)].level end e dai deixe assim.. function getPokemonLevel(cid, dex) if not isCreature(cid) then return 0 end if not dex then if ehMonstro(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 1000) > 0 then --alterado v1.8 return getPlayerStorageValue(cid, 1000) elseif ehMonstro(cid) then return pokes[getCreatureName(cid)].wildLvl end end return pokes[getCreatureName(cid)].level end depois vai em lib/pokedex system.lua e ache isso.. stt = stt.."\nRequired level: ".. getPokemonLevel(item2.uid) .."\n") e troque para.. stt = stt.."\nRequired level: ".. getPokemonLevel(item2.uid, true) .."\n") Editado Janeiro 22, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebak922 3 Postado Janeiro 22, 2013 Autor Share Postado Janeiro 22, 2013 Tipo o negocio das aura e assim: o aura acutal fica 1-2 segundos no pokemon, eu quero que possa ficar mais tempo(o gift no poke) queria saber se tem como mudar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 ah mano teria q adicionar mais quadros na sprite... achu q eh perda de tempo e bastante trampo.. ;x tens q procurar alguns tutoriais de sprite... e usar um datEditor para fazer isso... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sebak922 3 Postado Janeiro 22, 2013 Autor Share Postado Janeiro 22, 2013 Ok,vo tenta,obrigado. Podem fecha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 sanado, movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danfel 0 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 (editado) na minha pokedex sistema nao tem \/ stt = stt.."\nRequired level: ".. getPokemonLevel(item2.uid) .."\n") entao vou deixa aki uma nova para vc edita para min local skills = specialabilities function doAddPokemonInDexList(cid, poke) if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).dex then return true end local a = newpokedex[poke] local b = getPlayerStorageValue(cid, a.storage) setPlayerStorageValue(cid, a.storage, b.." dex,") end function getPokemonEvolutionDescription(name, next) local kev = poevo[name] local stt = "" if isInArray(specialevo, name) then if name == "Poliwhirl" then if next then return "\nPoliwrath or Politoed, requires level 65." end stt = stt.."Evolve Stone: Water Stone and Punch Stone or Water Stone and King's Rock\n\n" stt = stt.."Evolutions:\nPoliwrath, requires level 65.\nPolitoed, requires level 65." elseif name == "Gloom" then if next then return "\nVileplume or Bellossom, requires level 50." end stt = stt.."Evolve Stone: Leaf Stone and Venom Stone or Leaf Stone and Sun Stone\n\n" stt = stt.."Evolutions:\nVileplume, requires level 50.\nBellossom, requires level 50." elseif name == "Slowpoke" then if next then return "\nSlowbro, requires level 45.\nSlowking, requires level 100." end stt = stt.."Evolve Stone: Enigma Stone or King's Rock\n\n" stt = stt.."Evolutions:\nSlowbro, requires level 45.\nSlowking, requires level 100." elseif name == "Eevee" then if next then return "\nVaporeon, requires level 55.\nJolteon, requires level 55.\nFlareon, requires level 55.\nUmbreon, requires level 55.\nEspeon, requires level 55." end stt = stt.."Evolve Stone: Water Stone or Thunder Stone or Fire Stone or Darkness Stone or Enigma Stone\n\n" stt = stt.."Evolutions:\nVaporeon, requires level 55.\nJolteon, requires level 55.\nFlareon, requires level 55.\nUmbreon, requires level 55.\nEspeon, requires level 55." elseif name == "Tyrogue" then if next then return "\nHitmonlee, requires level 60.\nHitmonchan, requires level 60.\nHitmontop, requires level 60." end stt = stt.."Evolve Stone: Punch Stone\n\n" stt = stt.."Evolutions:\nHitmonlee, requires level 60.\nHitmonchan, requires level 60.\nHitmontop, requires level 60." end elseif kev then if next then stt = stt.."\n"..kev.evolution..", requires level "..kev.level.."." return stt end local id = tonumber(kev.stoneid) local id2 = tonumber(kev.stoneid2) local stone = "" if tonumber(kev.count) == 2 then stone = doConvertStoneIdToString(id).." (2x)" else stone = id2 == 0 and doConvertStoneIdToString(id) or doConvertStoneIdToString(id).." and "..doConvertStoneIdToString(id2) end stt = stt.."Evolve Stone: "..stone.."\n\n" stt = stt.."Evolutions:\n"..kev.evolution..", requeris level "..kev.level.."." stt = stt..getPokemonEvolutionDescription(kev.evolution, true) else if not next then stt = stt.."Evolutions:\nIt doen't evolve." end end return stt end local function getMoveDexDescr(cid, name, number) local x = movestable[name] local y = {} local z = "\n" if not x then return "" end if number == 1 and x.move1 then y = x.move1 elseif number == 2 and x.move2 then y = x.move2 elseif number == 3 and x.move3 then y = x.move3 elseif number == 4 and x.move4 then y = x.move4 elseif number == 5 and x.move5 then y = x.move5 elseif number == 6 and x.move6 then y = x.move6 elseif number == 7 and x.move7 then y = x.move7 elseif number == 8 and x.move8 then y = x.move8 elseif number == 9 and x.move9 then y = x.move9 elseif number == 10 and x.move10 then y = x.move10 elseif number == 11 and x.move11 then y = x.move11 elseif number == 12 and x.move12 then y = x.move12 elseif number == 13 and x.move13 then y = x.move13 elseif number == 14 and x.move14 then y = x.move14 elseif number == 15 and x.move15 then y = x.move15 else return "" end if getTableMove(cid, y.name) == "" then print(""..y.name.." faltando") return "unknown error" end local txt = ""..z..""..y.name.." - m"..number.." - level "..y.level.." - "..(y.t) return txt end --alterado v1.8 local skillcheck = {"fly", "ride", "surf", "teleport", "rock smash", "cut", "dig", "light", "blink", "control mind", "transform", "levitate_fly"} local passivas = { ["Electricity"] = {"Electabuzz", "Shiny Electabuzz", "Elekid", tpw = "electric"}, ["Lava Counter"] = {"Magmar", "Magby", tpw = "fire"}, ["Counter Helix"] = {"Scyther", "Shiny Scyther", tpw = "bug"}, ["Giroball"] = {"Pineco", "Forretress", tpw = "steel"}, ["Counter Claw"] = {"Scizor", tpw = "bug"}, ["Counter Spin"] = {"Hitmontop", "Shiny Hitmontop", tpw = "fighting"}, ["Demon Kicker"] = {"Hitmonlee", "Shiny Hitmonlee", tpw = "fighting"}, ["Demon Puncher"] = {"Hitmonchan", "Shiny Hitmonchan", tpw = "unknow"}, --alterado v1.6 ["Stunning Confusion"] = {"Psyduck", "Golduck", "Wobbuffet", tpw = "psychic"}, ["Groundshock"] = {"Kangaskhan", tpw = "normal"}, ["Electric Charge"] = {"Pikachu", "Raichu", "Shiny Raichu", tpw = "electric"}, ["Melody"] = {"Wigglytuff", tpw = "normal"}, ["Dragon Fury"] = {"Dratini", "Dragonair", "Dragonite", "Shiny Dratini", "Shiny Dragonair", "Shiny Dragonite", tpw = "dragon"}, ["Fury"] = {"Persian", "Raticate", "Shiny Raticate", tpw = "normal"}, ["Mega Drain"] = {"Oddish", "Gloom", "Vileplume", "Kabuto", "Kabutops", "Parasect", "Tangela", "Shiny Vileplume", "Shiny Tangela", tpw = "grass"}, ["Spores Reaction"] = {"Oddish", "Gloom", "Vileplume", "Shiny Vileplume", tpw = "grass"}, ["Amnesia"] = {"Wooper", "Quagsire", "Swinub", "Piloswine", tpw = "psychic"}, ["Zen Mind"] = {"Slowking", tpw = "psychic"}, ["Mirror Coat"] = {"Wobbuffet", tpw = "psychic"}, ["Lifesteal"] = {"Crobat", tpw = "normal"}, ["Evasion"] = {"Scyther", "Scizor", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Hitmontop", "Tyrogue", "Shiny Scyther", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmontop", "Ledian", "Ledyba", "Sneasel", tpw = "normal"}, ["Foresight"] = {"Machamp", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmontop", "Hitmontop", "Hitmonlee", "Hitmonchan", tpw = "fighting"}, ["Levitate"] = {"Gengar", "Haunter", "Gastly", "Misdreavus", "Weezing", "Koffing", "Unown", "Shiny Gengar", tpw = "ghost"}, } function doShowPokedexRegistration(cid, pokemon, ball) local item2 = pokemon local virtual = false if type(pokemon) == "string" then virtual = true end local myball = ball local name = virtual and pokemon or getCreatureName(item2.uid) local v = fotos[name] local stt = "" stt = "Name: "..name.."\n" if pokes[name].type2 and pokes[name].type2 ~= "no type" then stt = stt.."Type: "..pokes[name].type.."/"..pokes[name].type2.."" else stt = stt.."Type: "..pokes[name].type.."" end if virtual then stt = stt.."\nRequired level: "..pokes[name].level.."\n" else stt = stt.."\nRequired level: "..getPokemonLevel(item2.uid).."\n" end stt = stt.."\n"..getPokemonEvolutionDescription(name).."\n" stt = stt.."\nMoves:" if name == "Ditto" then if virtual then stt = stt.."\nIt doesn't use any moves until transformed." elseif getPlayerStorageValue(item2.uid, 1010) == "Ditto" or getPlayerStorageValue(item2.uid, 1010) == -1 then stt = stt.."\nIt doesn't use any moves until transformed." else for a = 1, 15 do stt = stt..""..getMoveDexDescr(item2.uid, getPlayerStorageValue(item2.uid, 1010), a).."" end end else for a = 1, 15 do stt = stt..""..getMoveDexDescr(item2.uid, name, a).."" end end for e, f in pairs(passivas) do if isInArray(passivas[e], name) then local tpw = passivas[e].tpw if name == "Pineco" and passivas[e] == "Giroball" then tpw = "bug" end stt = stt.."\n"..e.." - passive - "..tpw.."" end end stt = stt.."\n\nAbility:\n" local abilityNONE = true --alterado v1.8 \/ for b, c in pairs(skills) do if isInArray(skillcheck, b) then if isInArray(c, name) then stt = stt..""..(b == "levitate_fly" and "Levitate" or doCorrectString(b)).."\n" abilityNONE = false end end end if abilityNONE then stt = stt.."None" end if string.len(stt) > 8192 then print("Error while making pokedex info with pokemon named "..name..".\n Pokedex registration has more than 8192 letters (it has "..string.len(stt).." letters), it has been blocked to prevent fatal error.") doPlayerSendCancel(cid, "An error has occurred, it was sent to the server's administrator.") return true end doShowTextDialog(cid, v, stt) end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ ei eu tenho outra duvida si pude min ajuda tambem vou fica agradecido queria bota preço nas ball do pokemon exemplo quando eu da look na ball dos pokemon aparece o preço,igual pxg Editado Janeiro 31, 2013 por danfel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 (editado) amigo esse topico ja foi movido, se tem uma duvida crie o seu proprio topico... e alias, clr q o teu tem --' if virtual then stt = stt.."\nRequired level: "..pokes[name].level.."\n" else stt = stt.."\nRequired level: "..getPokemonLevel(item2.uid).."\n" end ctrl+f ta ae para ajudar amigo.. Editado Janeiro 31, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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