pobredobrega 4 Postado Janeiro 21, 2013 Share Postado Janeiro 21, 2013 Bom resolvir aprefeiçoar minha area na spriting entao eu fiz um cartao de credito e um caixa eletrocino. obs: N peguem Segue imagens Podem criticar o quanto quiser será necessário para eu melhorar e de sugestoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheCaos 7 Postado Janeiro 21, 2013 Share Postado Janeiro 21, 2013 Pras quem esta começando ta bom (eu não sou spriter, mas pra quem ta começando ta bom msm ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Janeiro 21, 2013 Autor Share Postado Janeiro 21, 2013 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheCaos 7 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 cara você não pode falar apenas "Obrigado" em um post... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloxx 15 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 Estão boas, mais a paredinha do caixa eletrônico está muito fina, aplique mais largura nela pra ficar beleza. uma clareada no cartão de crédito também vai bem. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Janeiro 22, 2013 Autor Share Postado Janeiro 22, 2013 (editado) obrigado pelas dicas tentarei melhorar nova sprite E o caixa que pediram pra melhorar Editado Janeiro 22, 2013 por pobredobrega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Para quem está começando, as sprites estão ótimas, mas tem que trabalhar um pouco mais o sombreamento. Evita deixar também as bordas pretas ou muito grossas. No mais, é só praticar. Parabéns, e sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Janeiro 23, 2013 Autor Share Postado Janeiro 23, 2013 SS, estou trabalhando no sombreando agora, estou tentando aprender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Ve as dicas na minha assinatura podem te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Janeiro 25, 2013 Autor Share Postado Janeiro 25, 2013 Minha espada jaja posto uma outifit Minha nova espada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eragonfallen 5 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 Muito boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloxx 15 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 as espadas estão muito show, parabéns ae mano Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Janeiro 25, 2013 Share Postado Janeiro 25, 2013 Bom resolvir aprefeiçoar minha area na spriting entao eu fiz um cartao de credito e um caixa eletrocino. obs: N peguem Segue imagens Podem criticar o quanto quiser será necessário para eu melhorar e de sugestoes Cara pelo menos faz tuas sprites, ao em vez de simplismente copiar dos outros e mudar a cor ¬¬'.. Quem fez essas sprites foi eu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Janeiro 25, 2013 Autor Share Postado Janeiro 25, 2013 Bom resolvir aprefeiçoar minha area na spriting entao eu fiz um cartao de credito e um caixa eletrocino. obs: N peguem Segue imagens Podem criticar o quanto quiser será necessário para eu melhorar e de sugestoes Cara pelo menos faz tuas sprites, ao em vez de simplismente copiar dos outros e mudar a cor ¬¬'.. Quem fez essas sprites foi eu.. lol se copiei mals, nem sabia quer que eu retire? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados