Overpower 210 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 1 - Primeiro abra uma imagem, eu abri essa da cidade... 2 - Duplique a camada e vá em filtro-outros-alta frequência (O meu tem lá em cima por que eu tinha feito isso antes de começar =P) 3- Coloque 3,0 e de um ok. 3- Agora mude as opções de mesclagem para Luz Indireta ou Sobrepor, fica a seu critério. Feito isso já vemos uma diferença nos detalhes Observem: Antes: Depois: A Imagem que eu usei não era boa kk, mais é isso ae obrigado galera e comentem =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Muito bom , a visibilidade ficou melhor , da para perceber bastante que no final no prédio perto do sol está desfocado na primeira imagen . gostei do tutorial , Reputado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pactw 3 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 (editado) Foi quase a mesma coisa que tornar nitido Editado Janeiro 20, 2013 por Pactw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dynkzin 47 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Muito Bom,Qual Ps voce usa?? cs3,cs4,cs5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akatsukyi 23 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 (editado) Muito Bom,Qual Ps voce usa?? cs3,cs4,cs5 Acho que cs6 @topic O resultado foi bom mesmo, a diferença é obvia Editado Janeiro 20, 2013 por Manyzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 22, 2013 Share Postado Janeiro 22, 2013 Já conhecia. Apesar de ser um tutorial bem simples, mas ficou bem legal! =p obs: ele dá uma saturada nos traçados, por isso a aparência "HD" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Bah,cara obrigado por fazer este tutorial,mais uma coisa que aprendo. Obrigado por compartilhar. PS:Ele usa CS6. Atenciosamente,Mozark001. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 23, 2013 Share Postado Janeiro 23, 2013 Olha só! Muito interessante isso. Curti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados