narutochuuu 28 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Eu importei sprites novos, como veem na imagem acima, mas ao invés de irem lá em baixo como novos sprites, eles bugam e ficam assim, tem como arrumar? O dat editor tem um limite de sprites? Se usar as sprites assim afetará em algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 cara qual versão client ? 8.54 ? poketibia o limite é de 65.xxx não sei de quanto sprinter quando tu passa desse limite o client buga, infelizmente.. maldita soures e malditos quem sabe almenta o tanto de limite do client huaha, abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 narutochuuu 28 Postado Janeiro 20, 2013 Autor Share Postado Janeiro 20, 2013 VIX! O meu deu 65.xxx e bugo assim e agora, o que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlbertEinstein 9 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 (editado) o limite de sprites foi aumentado nas versões 9.6x menos de 9.6 o limite é de 65535 Editado Janeiro 20, 2013 por AlbertEinstein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 narutochuuu 28 Postado Janeiro 20, 2013 Autor Share Postado Janeiro 20, 2013 Ah, obrigado, vou procurar o link e já confirmo @Edit Eu baxei este tal de Gray dat editor, é uma bosta nem sei abrir ç.ç não tem DAT EDITOR com limite maior não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlbertEinstein 9 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Ah, obrigado, vou procurar o link e já confirmo @Edit Eu baxei este tal de Gray dat editor, é uma bosta nem sei abrir ç.ç não tem DAT EDITOR com limite maior não? não é do dat editor, é da versão do tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 narutochuuu 28 Postado Janeiro 20, 2013 Autor Share Postado Janeiro 20, 2013 Ah '-' não sei mudar a v. do tibia, tem como me ensinar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlbertEinstein 9 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Pra pokemon vai ter que mexer em muitas coisas na source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 narutochuuu 28 Postado Janeiro 20, 2013 Autor Share Postado Janeiro 20, 2013 Que coisa, eu pensei em excluir umas Sprites que não uso do DAT pra que eu consiga mais espaço, apesar de que isto ficará muito limitado "/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pobredobrega 4 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Que coisa, eu pensei em excluir umas Sprites que não uso do DAT pra que eu consiga mais espaço, apesar de que isto ficará muito limitado "/ Ia dizer agora exclua algumas sprites que sao desnecessárias e adicione a que vc quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 narutochuuu 28 Postado Janeiro 20, 2013 Autor Share Postado Janeiro 20, 2013 Que coisa, eu pensei em excluir umas Sprites que não uso do DAT pra que eu consiga mais espaço, apesar de que isto ficará muito limitado "/ Ia dizer agora exclua algumas sprites que sao desnecessárias e adicione a que vc quer Eu fiz isso só que não aceitam novos id's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pobredobrega 4 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Que coisa, eu pensei em excluir umas Sprites que não uso do DAT pra que eu consiga mais espaço, apesar de que isto ficará muito limitado "/ Ia dizer agora exclua algumas sprites que sao desnecessárias e adicione a que vc quer Eu fiz isso só que não aceitam novos id's ja que vc excluiu subtitua no itemeditor o mesmo id pelo novo negoço. Tipo vc excluiu uma bola que o id era 12030, procura no itemeditor esse id e sustitua o sid(o que ta no dat editor) pelo novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 narutochuuu 28 Postado Janeiro 20, 2013 Autor Share Postado Janeiro 20, 2013 Cara você não entendeu, não da pra adicionar mais depois que ultrapassa o limite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pobredobrega 4 Postado Janeiro 21, 2013 Share Postado Janeiro 21, 2013 entao kra eu disse pra excluir algumas no spr editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 looktovask 25 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 só se usar o 9.6x ou otclient. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
narutochuuu 28
Eu importei sprites novos, como veem na imagem acima, mas ao invés de irem lá em baixo como novos sprites, eles bugam e ficam assim, tem como arrumar? O dat editor tem um limite de sprites? Se usar as sprites assim afetará em algo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados