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[Encerrado] Gente nao to conseguindo configurar


robertpe

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Jente eu com com um poblema no meu ot de pokemon ceturion 4.0 eu nao os players estao reclamando por que quando eles fazem a conta n vem com a roupa de pescar e so pode pescar se tiver a roupa e tambem eles so vem com 2 roupas como eu faço prabotar mais e conserta isso da pescaria olha o que da quando os cara vam pescar......

 

 

14:24 Voce precisa botar a roupa de Fisher para poder pescar.

 

jente ele nao pede outifirt Como voçes viram so pra botar a roupa mas so eu e os gm cm e god que tem por favor min ajudem!

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Não estou em casa então pode ser que o nome da pasta seja outro, mas vou tentar te ajudar... vá na pasta data\XML abra o arquivo outfit.xml e procure pelo outfit de fisher, ao encontrar procure o atributo needpremium="1" ou só premium="1"... não lembro, daí tu altera para 0 e salva o arquivo.

 

Abraços!

Editado por juliok80
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Ei mas nao tem isso so tem

 

 

<outfit id="3" premium="yes">

<list gender="0" lookType="521" name="Fisher"/>

<list gender="1" lookType="520" name="Fisher"/>

 

Ei pessoal consegui graças a ajudas de vçs mas n foi bem assim como vçs disseram mas consegui achar o poblemao como tava

 

 

<outfit id="3" premium="yes">

<list gender="0" lookType="521" name="Fisher"/>

<list gender="1" lookType="520" name="Fisher"/>

 

era so botar aki <outfit id="3" premium="yes"> no lugar do yes botar no e pronto ma muito obrigado vç me ajudaram a achar VLW!!!!!

 

Mas eu queria saber tabem sobre como botar pra o pokemon n ser pego rapido assim o se eu jogar a pokebola eu pego de primeira como conserto isso pra ter mais dificuldade de pegar o pokemon?

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-- The Forgotten Server Config

 

-- Account manager

accountManager = true

namelockManager = true

newPlayerChooseVoc = false

newPlayerSpawnPosX = 239

newPlayerSpawnPosY = 345

newPlayerSpawnPosZ = 7

newPlayerTownId = 1

newPlayerLevel = 1

newPlayerMagicLevel = 0

generateAccountNumber = false

 

lightInterval = 7500

-- a cada "lightInterval" ms vai passar 1 minuto

lightChange = 1

-- quanto de light ira alterar durante passagem de dia/noite

startupTime = 351

-- quantas horas serão ao ligar o server (360 = 6:00 a.m, 1080 = 6:00 p.m, varia de 0 a 1440)

startupLight = 40

-- quanto de light vai estar ao ligar o server

 

limitPokeballs = 6 -- deprecated

happyDropTime = 12 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS

minHappinessEffectDelay = 25 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade

maxHappinessEffectDelay = 40 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade

PokemonStageVeryHappy = 215 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz

PokemonStageHappy = 160 -- ... pra estar feliz

PokemonStageOK = 110 -- ... pra estar normal

PokemonStageSad = 50 -- ... pra estar triste

PokemonStageMad = 0 -- ... pra estar bravo

maximumHunger = 120 -- maior fome possivel

stateHunger = 100 -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome

increaseHunger = 7 -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger"

decreaseHappy = 1 -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime"

decreaseHungryHappy = 4 -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome

useTeleportWithFly = false

dropHappyDuringBattles = true -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false

 

allowBlockSpawn = false

 

-- Unjustified kills

-- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up<

-- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their

-- *RedSkull equivalents.

-- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative.

-- advancedFragList is not advised if you use huge frags

-- requirements.

redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60

blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60

dailyFragsToRedSkull = 3

weeklyFragsToRedSkull = 5

monthlyFragsToRedSkull = 10

dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull

weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull

monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull

dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull

weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull

monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull

blackSkulledDeathHealth = 40

blackSkulledDeathMana = 0

useBlackSkull = true

useFragHandler = true

advancedFragList = false

 

-- Banishments

-- violationNameReportActionType 1 = just a report, 2 = name lock, 3 = player banishment

-- killsBanLength works only if useBlackSkull option is disabled.

notationsToBan = 3

warningsToFinalBan = 4

warningsToDeletion = 5

banLength = 7 * 24 * 60 * 60

killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60

finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60

ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60

broadcastBanishments = true

maxViolationCommentSize = 200

violationNameReportActionType = 2

autoBanishUnknownBytes = false

 

-- Battle

-- NOTE: showHealingDamageForMonsters inheritates from showHealingDamage.

-- loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system.

-- deathLostPercent set to nil enables manual mode.

worldType = "pvp"

protectionLevel = 1000

pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true

pzLocked = 18 * 1000

huntingDuration = 60 * 1000

criticalHitChance = 7

criticalHitMultiplier = 1

displayCriticalHitNotify = false

removeWeaponAmmunition = true

removeWeaponCharges = true

removeRuneCharges = true

whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000

noDamageToSameLookfeet = false

showHealingDamage = false

showHealingDamageForMonsters = false

fieldOwnershipDuration = 5 * 1000

stopAttackingAtExit = false

oldConditionAccuracy = false

loginProtectionPeriod = 10 * 1000

deathLostPercent = 1

stairhopDelay = 0 * 1000

pushCreatureDelay = 1 * 1000

deathContainerId = 0

gainExperienceColor = 215

addManaSpentInPvPZone = true

squareColor = 0

allowFightback = true

 

-- Connection config

worldId = 0

ip = "25.3.39.163"

bindOnlyConfiguredIpAddress = false

loginPort = 7171

gamePort = 7172

adminPort = 7171

statusPort = 7171

loginTries = 10

retryTimeout = 5 * 1000

loginTimeout = 60 * 1000

maxPlayers = 50 -- codificado e limitado para 7

motd = "World Pokemon!"

displayOnOrOffAtCharlist = false

onePlayerOnlinePerAccount = false

allowClones = true

serverName = "Pokemon Centurion"

loginMessage = "Welcome to pokemon server!"

statusTimeout = 5 * 60 * 1000

replaceKickOnLogin = true

forceSlowConnectionsToDisconnect = false

loginOnlyWithLoginServer = false

premiumPlayerSkipWaitList = true

 

-- Database

-- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.

-- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.

sqlType = "sqlite"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = ""

sqlDatabase = "theforgottenserver"

sqlFile = "forgottenserver.s3db"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "plain"

 

-- Deathlist

deathListEnabled = true

deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000

deathAssistCount = 19

maxDeathRecords = 10

 

-- Guilds

ingameGuildManagement = true

levelToFormGuild = 40

premiumDaysToFormGuild = 0

guildNameMinLength = 2

guildNameMaxLength = 25

 

-- Highscores

highscoreDisplayPlayers = 15

updateHighscoresAfterMinutes = 5

 

-- Houses

buyableAndSellableHouses = true

houseNeedPremium = false

bedsRequirePremium = true

levelToBuyHouse = 100

housesPerAccount = 0

houseRentAsPrice = false

housePriceAsRent = false

housePriceEachSquare = 10000

houseRentPeriod = "never"

houseCleanOld = 0

guildHalls = false

 

-- Item usage

timeBetweenActions = 500

timeBetweenExActions = 500

hotkeyAimbotEnabled = true

 

-- Map

-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.

mapName = "mastermap"

mapAuthor = "Deep Kill"

randomizeTiles = true

storeTrash = false

cleanProtectedZones = true

mailboxDisabledTowns = "1"

 

-- Process

-- NOTE: defaultPriority works only on Windows and niceLevel on *nix

-- coresUsed are seperated by comma cores ids used by server process,

-- default is -1, so it stays untouched (automaticaly assigned by OS).

defaultPriority = "high"

niceLevel = 5

coresUsed = "-1"

 

-- Startup

optimizeDatabaseAtStartup = true

removePremiumOnInit = true

confirmOutdatedVersion = false

 

-- Spells

formulaLevel = 5.0

formulaMagic = 1.0

bufferMutedOnSpellFailure = false

spellNameInsteadOfWords = false

emoteSpells = false

 

-- Outfits

allowChangeOutfit = true

allowChangeColors = true

allowChangeAddons = true

disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false

addonsOnlyPremium = false

 

-- Miscellaneous

-- NOTE: promptExceptionTracerErrorBox works only with precompiled support feature,

-- called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag).

dataDirectory = "data/"

bankSystem = true

displaySkillLevelOnAdvance = true

promptExceptionTracerErrorBox = true

separateViplistPerCharacter = false

maximumDoorLevel = 500

maxMessageBuffer = 4

 

-- Saving-related

-- useHouseDataStorage usage may be found at README.

saveGlobalStorage = false

useHouseDataStorage = false

storePlayerDirection = false

 

-- Loot

-- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's)

checkCorpseOwner = true

monsterLootMessage = 3

monsterLootMessageType = 22

 

-- Ghost mode

ghostModeInvisibleEffect = false

ghostModeSpellEffects = false

 

-- Limits

idleWarningTime = 14 * 60 * 1000

idleKickTime = 15 * 60 * 1000

expireReportsAfterReads = 1

playerQueryDeepness = 2

maxItemsPerPZTile = 0

maxItemsPerHouseTile = 0

 

-- Premium-related

freePremium = false

premiumForPromotion = true

 

-- Blessings

-- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.

-- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss.

blessingOnlyPremium = true

blessingReductionBase = 30

blessingReductionDecreament = 5

eachBlessReduction = 8

 

-- Rates

-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.

-- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.

experienceStages = false

rateExperience = 1

rateExperienceFromPlayers = 1

rateSkill = 50

rateMagic = 50

rateLoot = 20

rateSpawn = 30

 

-- Monster rates

rateMonsterHealth = 1.0

rateMonsterMana = 1.0

rateMonsterAttack = 1.0

rateMonsterDefense = 1.0

 

-- Experience from players

-- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold:

-- player will gain experience from every lower leveled player.

-- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold:

-- player will gain experience from every higher leveled player.

minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9

maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1

 

-- Stamina

-- NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000.

-- rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later

-- multiplied by player attack speed.

-- rateStaminaGain is divider of every logged out second, eg:

-- 60000 / 3 = 20000 milliseconds, what gives 20 stamina seconds for 1 minute being logged off.

-- rateStaminaThresholdGain is divider for the premium stamina.

-- staminaRatingLimit* is in minutes.

rateStaminaLoss = 1

rateStaminaGain = 3

rateStaminaThresholdGain = 12

staminaRatingLimitTop = 41 * 60

staminaRatingLimitBottom = 14 * 60

rateStaminaAboveNormal = 1.0

rateStaminaUnderNormal = 1.0

staminaThresholdOnlyPremium = true

 

-- Party

-- NOTE: experienceShareLevelDifference is float number.

-- experienceShareLevelDifference is highestLevel * value

experienceShareRadiusX = 30

experienceShareRadiusY = 30

experienceShareRadiusZ = 1

experienceShareLevelDifference = 200 * 200

extraPartyExperienceLimit = 20

extraPartyExperiencePercent = 20

experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

 

-- Global save

-- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,

-- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.

globalSaveEnabled = false

globalSaveHour = 8

shutdownAtGlobalSave = true

cleanMapAtGlobalSave = false

 

-- Spawns

deSpawnRange = 15

deSpawnRadius = 25

 

-- Summons

maxPlayerSummons = 1

teleportAllSummons = true

teleportPlayerSummons = true

 

-- Status

ownerName = "World Pokemon v3 Full"

ownerEmail = ""

url = ""

location = "Brazil"

displayGamemastersWithOnlineCommand = false

 

-- Logs

-- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version.

-- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag.

adminLogsEnabled = false

displayPlayersLogging = true

prefixChannelLogs = ""

runFile = ""

outLogName = ""

errorLogName = ""

truncateLogsOnStartup = false

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Eu tem mais duvidas eu abaixo o xp no confing lua mas n adianta nada o level continua bugado pra upar so diminui so um pouco e tambem quero saber como almenta o sangue dos pokemons lendarios e tirar o level deles quero saber as respostas de minhas perguntas

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O HP do monstro você edita no próprio XML do monstro... eu não sei como é em pokémon se o nome da pasta é monsters ou pokémon, mas tente assim... abra a pasta data e procure pela pasta monsters ou pokémon, procure pelo pokémon que você quer alterar o life, abra o arquivo e mude a linha abaixo:

 

<health now="1000" max="1000"/> <!-- mude aqui, deixe sempre o mesmo valor para now e max. -->

 

E referente a xp, creio que você também tenha que alterar nos próprios pokémons, assim como você irá alterar a life, lá tem um atributo chamado experience, você altera a xp do pokémon lá, pois a experience do seu config.lua já está correta e não tem como baixar mais.

Editado por juliok80
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Tenho mais uma vç sabe asim editar o ot sem presizar do ipchanger

 

pra entrar no ot sem o ip changer

 

Aí tu teria que criar um cliente próprio... creio que exista tutorial aqui no xtibia, mas não deve ser tão simples assim, e os players que forem jogar seu OT, terão que efetuar o download do cliente que você criar.

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