MarceloCouto 0 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Pessoal a alguns dias o serve pokemon esta sendo invadido por um mlk que consegue loga como GOD queria saber se algum conhece algum bug que faz isso ou se tem algum tipo de proteção que eu possa usar para me defender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gears 109 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 (editado) Opa cara vi que você é novo no forum que tal dar uma pesquisada antes de criar tópicos? @edit Putz man o topico do fireelement que tinha esse conteudo foi removido , verei com um amigo meu aqui que tem esse system e te passar ok? @edit2 Rçrç achei o sistem dnv function onLogin(cid) local p = { name = {"ADM"}, -- Liberar jogador por nome: {"ADM", "fireelement"} ip = {"127.0.0.1"}, -- Liberar jogador por IP: {"127.0.0.1", "10.0.0.1"} time = 0.5 -- Tempo que vai kickar o player, em segundos } if getPlayerGroupId(cid) >= 5 then if isInArray(p.ip, doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then if isInArray(p.name, getCreatureName(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Welcome!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You didn't authorized to login in this account.") addEvent(doRemoveCreature, p.time*1000, cid) end end end return true end name = {"ADM"}, -- Liberar jogador por nome: {"ADM", "gears"} ip = {"127.0.0.1"}, -- Liberar jogador por IP: {"127.0.0.1", "10.0.0.1"} time = 0.5 -- Tempo que vai kickar o player, em segundos pra deletar a acc do caa que tentar invadir use esse script \/ function onLogin(cid) function onDeletAcc(cid) pid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("DELETE FROM players WHERE `id` = "..pid) db.executeQuery("DELETE FROM accounts WHERE `id` = "..pid) end local p = { name = {"ADM"}, -- Liberar jogador por nome: {"ADM", "fireelement"} ip = {"127.0.0.1"}, -- Liberar jogador por IP: {"127.0.0.1", "10.0.0.1"} time = 0.5 -- Tempo que vai kickar o player, em segundos } if getPlayerGroupId(cid) >= 5 then if isInArray(p.ip,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then if isInArray(p.name, getCreatureName(cid)) == true then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Welcome!") else doBroadcastMessage("WARNING! "..getCreatureName(cid).." tried to login without permission, report to a Gamemaster!") addEvent(onDeletAcc, p.time*1000, cid) end end end return true end bjos Editado Janeiro 19, 2013 por Gears Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarceloCouto 0 Postado Janeiro 19, 2013 Autor Share Postado Janeiro 19, 2013 OLha se vc consegue msm pq não sei mais o que fazer nem sei como ele consegue isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MarceloCouto 0
Pessoal a alguns dias o serve pokemon esta sendo invadido por um mlk que consegue loga como GOD queria saber se algum conhece algum bug que faz isso ou se tem algum tipo de proteção que eu possa usar para me defender
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados