dwhfms 168 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Porque me excluiu do face cara, queria falar contigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 faz um tempo que exclui o pessoal daqui que não conhecia direito e me adicionarm p falar algo critical e n lembro mais quem adiciona lá dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Porque me excluiu do face cara, queria falar contigo won por favor mp né veio? depois ficam enxendo o saco "aaaa o barzinho ta uma bosta só tem flood e topicos vazios" lalala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Fica quieto, pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Janeiro 19, 2013 Autor Share Postado Janeiro 19, 2013 Porque me excluiu do face cara, queria falar contigo won por favor mp né veio? depois ficam enxendo o saco "aaaa o barzinho ta uma bosta só tem flood e topicos vazios" lalala porque se fosse um outro motivo renderia algumas paginas de treta mas n foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Fica quieto, pokemon eu ando estressado bernardo, se eu fosse você eu ficava na sua e seguia as regras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Amigo Piabeta, até agora eu não modero a seção de websites - também porque não posso. Até agora você não moderava o barzinho. Estava bom assim, não achas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Janeiro 19, 2013 Autor Share Postado Janeiro 19, 2013 Amigo Piabeta, até agora eu não modero a seção de websites - também porque não posso. Até agora você não moderava o barzinho. Estava bom assim, não achas? Piabeta, você sabe que não tenho nada contra você. Mas ele está certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 eu acho quenão é você que diz o que eu tenho que fazer ou nao! blz alef? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Amigo Piabeta, até agora eu não modero a seção de websites - também porque não posso. Até agora você não moderava o barzinho. Estava bom assim, não achas? OUCH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 (editado) Não estou dizendo para fazer ou desfazer nada, tanto é que respeitei sua decisão e mantive o tópico que você fechou, fechado. Estou pedindo com educação que se retire. Editado Janeiro 19, 2013 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Eu conheço as regras, mas aposto que tu deu skip nos termos de condição né hoahohah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 me retirar é impossivel, já que a seção é aberta a minha pessoa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 me retirar é impossivel, já que a seção é aberta a minha pessoa! então pfv acesse como um user normal e deixe a moderação para o moderador da seção q tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados