masquente 15 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 Não tinha nada pra fazer nas férias, aí meu vô ofereceu pra me ensinar carpintaria (pra quem não sabe, é trabalho artesanal usando madeira) é bom passatempo, alivia a cabeça, mto foda o único ruim é que demora tipo MUITO pra fazer 1 peça, já que não tenho os equipamentos adequados e fica bem complicadinho também alinhar tudo já fiz um cabo de vassoura (que definitivamente NÃO é tão fácil quanto parece), uma colher e tô tentando fazer uma flecha depois posto fotos, é muito foda em si mas quero praticar outros trabalhos, e quero saber de vocês algum de vocês mexem com algo do gênero? ps: postei no papo cabeça p evitar os trolls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 uns origamis de vez em quando conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Janeiro 17, 2013 Autor Share Postado Janeiro 17, 2013 lógico que conta já tentei fazer umas paradas de origami mas nunca consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 o que eu imagino quando alguém fala origami na internet, fora de um fórum japonês pra não postar as sexualizadas #topic Hobbies é um assunto muito amplo, você quer saber coisas feitas a mão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 Carpintaria é bem legal, queria praticar, fazer as próprias ferramentas e móveis... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Janeiro 18, 2013 Autor Share Postado Janeiro 18, 2013 Hobbies é um assunto muito amplo, você quer saber coisas feitas a mão? Porque a maioria dos trabalhos manuais são considerados hobbies.. rs você faz algum, Diogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 meu hobby é a punheta e programar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 meu hobby é a punheta Trabalho manual Handjob Seems legit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Eu amo DIY cara, sempre que rola a oportunidade eu tento fazer algo por mim mesmo não gambiarra, diy mesmo, coisa bem feita, última brincadeira minha foi a mesa do meu quarto, que era parte do guarda roupa, eu separei ela e coloquei cada um numa parte diferente do quarto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 (editado) Hoje eu peguei um PC que nao era ligado ha mais de 6 anos, reconectei todos cabos, tirei um pouco do po e tentei traze-lo de volta `a vida (sem sucesso). Isso conta? Ele ligou, mas fica fazendo isso e nao bootou nem deu nada no monitor: http://www.youtube.com/watch?v=m6nKirOJ7-4 E eu nao sei conectar esse cabo, que sai da fonte (o pequeno, sao 4 entradas para 4 pinos, formando um quadrado): Algum tecnico de plantao? Nao tem lugar pra conectar esse tareco Sei que os beeps do cpu significam algo mas nao lembro o que... Vou pesquisar aqui. A quantidade absurda de po pode ser o problema rs: Sometimes a man has to do what a man has to do: 1 beep longo - problemas na ram sera so isso? vou pegar a ram do outro pc e testar mais tarde Editado Janeiro 28, 2013 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Share Postado Janeiro 28, 2013 Eu amo DIY cara, sempre que rola a oportunidade eu tento fazer algo por mim mesmo não gambiarra, diy mesmo, coisa bem feita, última brincadeira minha foi a mesa do meu quarto, que era parte do guarda roupa, eu separei ela e coloquei cada um numa parte diferente do quarto tu tem os equipamentos certos cara? deve ser mto bom ter os equipamentos/máquinas @diogo rapaz tu não limpa esse pc desde quando? hauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 1 bipe longo geralmente é problema na ram esse cabo é quando o processador precisa de mais energia, parece bem entry essa porra aí, então nem precisa limpa essa porra porque pó provoca corrosão -> vai pro espaço mesmo aqui em casa tem pc com mais de 6 anos funcionando 100% até hoje, em local ventilado e sempre sendo mantido limpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 tenho alguns equipamentos sim, meu pai também curte mexer com isso, principalmente depois de se aposentar, então acabo usando algumas coisas dele próxima compra são os equipamentos pra fazer cerveja, até junho quero ter tudo comprado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 (editado) qual parte do "nao era ligado ha 6 anos" vcs n entendera? bem capaz que vou limpar, pra que, ninguem usa a placa de video e tao obsoleta que nem tem cooler, so um mini-radiador to esperando minha irma sair do pc pra pegar um cartucho de ram e testar Editado Janeiro 28, 2013 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 isso não é obsoleto, se vende até hoje, se chama resfriamento passivo/cooler passivo aquilo é um dissipador, não um radiador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados