AlexandreKG 134 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Minhas Signs Novas que fis com tutoriais iniciantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 (editado) Mando bem a do carro,só acho que você deveria tentar uns efeitos,cara a primeira ficou legal ,só acha que deveria tirar de cima da cabeça da render e fazer um foco,tratamento,e a segunda fico legal também mais a render ficou achtada e faltou um foco, ai.. Not Bad... Editado Janeiro 16, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 16, 2013 Autor Share Postado Janeiro 16, 2013 Valeu,a do carro eu adorei,mostrei pra todos kkk. Foi a melhor que ja fis ate agora,acho. Obrigado pelas criticas. Vou tentar fazer uma melhor depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddk 5 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 (editado) Killzone,Master chief ficaram dahora so nao curti a do carro lembra hotpipils odeio '-' Editado Janeiro 16, 2013 por ddk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 (editado) Gostei de todas , principalmente a segunda xD Parabéns. Editado Janeiro 16, 2013 por Desnecessario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 16, 2013 Autor Share Postado Janeiro 16, 2013 Killzone,Master chief ficaram dahora so nao curti a do carro lembra hotpipils odeio '-' Hot Pipils WTF? Gostei de todas , principalmente a segunda xD Parabéns. Vlw mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 A primeira ali tu usou um filtro não foi? Depois aplicou um smudge nas bordas xD A segunda achei que faltou muito tratamento, iluminação, e achei a render um pouco distorcida. A terceira ficou legal, podia ter usado um motion blur/desfoque de movimento no carro, para dar um efeito de corrida e deixar o carro mais dentro do bg. Faltou blendagem nele, e no geral uma iluminação. =p Continue postando seus trabalhos! Você ta evoluindo legal agora =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akatsukyi 23 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Ta legal Mozark, mas arrisca mais em efeitos, use a imaginação que fica bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Cuidado com as cores, a saturação e a iluminação da sign. Tente aplicar tipografias luminosas com pouca opacidade, acho que é uma boa dica pra quem tá começando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados