Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Nome: Fantastic Nature Tempo de Criação: 1H42Min Autor: Maluko Aprendiz / Shocrut (Meus Dois Nicks) Meu Canal: http://www.youtube.com/Shocrut Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Nossa mano, doideira.. Ficou bem loco, você deveria postar mais aqui Sempre curti seus trampos! Parabéns brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 16, 2013 Autor Share Postado Janeiro 16, 2013 valeu zodiak vou postar sempre que possivel aqui no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Olha quem ta por aqui =p Ainda lembro que quando o maluko era aprendiz mesmo auhauh btw Ótimo trabalho cara, dá pra ver o quanto você evoluiu nesses anos =p Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 16, 2013 Autor Share Postado Janeiro 16, 2013 @Tony Rsrs sim sim, me dediquei muito à pratica diaria. Acho que agora posso realmente me designar um Designer Grafico e até Motion Graphic, estou voltando para o forum pra fazer isso aqui se movimentar novamente pois muita gente boa saiu daqui como Kaonic um velho amigo que nunca mais vi, e outros membros que de vez em nunca passam aqui como Sherman I. Por enquanto estou me dedicando muito ao canal do youtube, la é onde posto tudo que faço e logo mais começarei postar aqui também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Muito bom, haha! Tu tá usando qual programa de edição agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 16, 2013 Autor Share Postado Janeiro 16, 2013 Usando Photoshop CS6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados