djtunico 0 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 Galera, estou pensando em criar um servidor.. não tão hard, nem tão xp alta.. To com 2 versoes boas aqui.. gostaria de saber qual agrada mais os players... tenho uma versão 9.44 mapa global full, e uma 8.7, versão do famoso "azeroth" Porem, as 2 com montarias perfeitas, e tamben, não seria o mapa grande.. pois editei os dois, criando teleports, e areas de up e caça.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Janeiro 16, 2013 Share Postado Janeiro 16, 2013 Acho que 9.44 seria melhor, pois os updates do tibia vem tendo sempre coisas novas a partir do 8.60 pra cá, então, o 9.44 teria mas atrativos que o 8.70 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados