WH47 122 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 fiz aqui em alguns minutinhos, simples, mas eu curti o resultado, sei lá huahau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 Até gostei apesar de ter ficado muito sem cor =p A única coisa que achei que poderia melhorar era no tamanho do lens flare ali, achei muito grande auhau (Talvez seja o raio que ta muito próximo ao foco) Mas a ideia do lens ali foi legal =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 Não gostei muito das cores, mas gostei do uso que você fez da stock... A sign ficou meio sem vida, no geral, eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 Gostei, mas achei que o foco todo ficou na lens.. Fora isso, efeitos bem aplicados e ótima criatividade Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados