WH47 122 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 O resultado não curti mt, mas deu pra eu aperfeiçoar algumas técnicas ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 única coisa que não gostei foi que poderia ter deixado mais um pouco da render visivel! Mas ficou mt legal, parabéns pelo trabalhoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Muito boa muito boa muito boa Mas não gostei muito da tipo, acho que ficaria mais legal com uma tipografia tipo essa: Gosto muito dessa sign, apesar dos c4ds toscos, foi um dos trabalhos que eu mais gostei de fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 14, 2013 Autor Share Postado Janeiro 14, 2013 que fonte você usou ai bê? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Não lembro, vou procurar o psd Provavelmente foi uma dessas: Europe Underground Fujyiama Futura ACHO que foi Fujyiama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Eu gostei da sign. Achei iluminação bem aplicada, e o smudge também. Só deixou a desejar na tipografia, e curti muito a tipografia do Bê xD, acho que cairia bem no seu trabalho ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 14, 2013 Autor Share Postado Janeiro 14, 2013 v2 v3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 14, 2013 Share Postado Janeiro 14, 2013 Hmmm, não gostei muito, ainda Sugestão: Deixa a tipografia no modo "sharp", tira a opacidade, bota a camada como Linear Dodge / Color Dodge e brinca com as cores das letras (ou faça um clipping mask por cima das letras, deve ficar legal também, foi isso que eu fiz na da Avril). Na minha opinião, quanto mais "integrada" ao bg da sign a tipografia estiver, melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados