Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Lembra que eu tinha dito que minha escola dá pontos pra cada aprovação? HUAHUAHUA Resultado: UFES - Ciência da Comp (1º lugar) UFERSA - Ciência da Comp (1º lugar) UFOPA - Superior (Na UFOPA não existe divisão de cursos o_o) UFBA - Matemática UNB - Matemática UFS - Matemática (1º Lugar) UFRRJ - Engenharia Química UFSJ - Engenharia Mecatrônica -- -- UFSC - Ciência da Comp UFOP - Engenharia Geológica UFV - Engenharia Química UFV - Engenharia Civil (USP) - Ciência da Comp (Esperando resultado) vai toma no seu cu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathygyn 1 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Parabéns pra quem passou Meu irmãozinho passou pra ciência da computação também, acho que vou puxar ele aqui pro tópico! hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 1, 2013 Share Postado Fevereiro 1, 2013 Ainda bem que fiz só 2 vestibulares na vida. Pude aproveitar meu 3o ano com festas e nerdices. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 ae passei na USP (o Lordfire também) jv// aproveitou seu 3º ano pra pegar lvl 80 no wow né safado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 Nem, aproveitei para jogar muito PS3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manolomano 3 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 aproveitou pra comer, isso sim <esperando o gordo escroto falar: "comer sua mãe"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 3, 2013 Share Postado Fevereiro 3, 2013 Todos brincalhões de plantão negativados pra lembrar que aqui é Papo Cabeça. Manolima favor respeitar os outros membros, senão vai tomar ban de novo. Beijos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Fevereiro 4, 2013 Share Postado Fevereiro 4, 2013 Não fui aprovado em nada, só peguei uma bolsa integral na Anhembi Morumbi pelo Prouni que não vou usar, por causa da maldita burocracia. E, também esse ano eu não fiz nenhum vestibular, só o ENEM mesmo para ver se conseguia algo e não consegui. Esse ano planejo estudar e trabalhar lolz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados