HesLife 0 Postado Janeiro 12, 2013 Share Postado Janeiro 12, 2013 Minha primeira sing , como ficou ? lembrando que é a primeira q fiz e n tenho pratica nisso e.e peguem leve (a luz branca é da bg mesmo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akatsukyi 23 Postado Janeiro 12, 2013 Share Postado Janeiro 12, 2013 Para primeira até que está boa, as cores estão bem definidas, mas você tem que melhorar o uso de c4d. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 12, 2013 Share Postado Janeiro 12, 2013 Você usou muitas cores diferentes, e luzes muito fortes. Sugiro que não faça uma borda preta na sign toda, também, deixe isso pra mais tarde. Mas já tá aprendendo a usar os efeitos, é só administrar isso aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HesLife 0 Postado Janeiro 12, 2013 Autor Share Postado Janeiro 12, 2013 Para primeira até que está boa, as cores estão bem definidas, mas você tem que melhorar o uso de c4d. vo tentar :x Você usou muitas cores diferentes, e luzes muito fortes. Sugiro que não faça uma borda preta na sign toda, também, deixe isso pra mais tarde. Mas já tá aprendendo a usar os efeitos, é só administrar isso aí vlw , é que gosto desse tom nas imagens, bem vibrante (eu acho '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 12, 2013 Share Postado Janeiro 12, 2013 Achei bem aleatório algumas partes, mas para a primeira, ficou legal. Fez o uso de muitas cores, e aquele espaço branco tornou a sign muito simples e vazia. Mas, é só ler alguns tutoriais que você parece ser do tipo que aprende rápido =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HesLife 0 Postado Janeiro 12, 2013 Autor Share Postado Janeiro 12, 2013 Achei bem aleatório algumas partes, mas para a primeira, ficou legal. Fez o uso de muitas cores, e aquele espaço branco tornou a sign muito simples e vazia. Mas, é só ler alguns tutoriais que você parece ser do tipo que aprende rápido =) também achei que o espaço branco deixou a sing vazia, mas a própria render tinha uma iluminação maior daquele lado, por isso eu escolhi aquele bg ^^ vo ler tutoriais sim a e acho q aprendo rapido mesmo '-' vlw tony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 12, 2013 Share Postado Janeiro 12, 2013 (editado) Render achatada , borda nos lados, isso não agrada uma sign. Muitas cores , um lado colorido outro branco Dica: Diminua o brilho, faça borda somente em baixo e em cima, fica mais agradável, não achate a render quando for redimensionar a render vá no canto, segure shift e agora sim diminua ela! Se o branco é Bg, então recomendo que posicione melhor ou entao, use outro bg.. Mais para sua primeira ta muito melhor que a minha primeira AIUEAIEUIAEUe. Muito bom leia esses tutoriais que eu juntei -> http://www.xtibia.co...utoriais-signs/ <-. Editado Janeiro 12, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados