josegremista 2 Postado Janeiro 12, 2013 Share Postado Janeiro 12, 2013 (editado) Minha dúvida foi sanada e estou retirando todo o conteudo Editado Janeiro 12, 2013 por josegremista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danilinho79 6 Postado Janeiro 12, 2013 Share Postado Janeiro 12, 2013 (editado) Cara. o "C" tá no meio pra começar, então eu recomendo você re-ver essa sprite, se tiver tudo certo, recomendo você baixar algum DatEditor e se possível fazer novos pisos, e não substituir. E outra, tente ver se o erro não é no MapEditor, entre no servidor e veja se está correto. Editado Janeiro 12, 2013 por danilinho79 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 josegremista 2 Postado Janeiro 12, 2013 Autor Share Postado Janeiro 12, 2013 (editado) @danilinho79 Eu podia pedir um favor para você? Você podia recortar pra mim porque eu não sei recortar certo sempre error a posição . Você poderia fazer esse favor ? Dou rep+ Consegui consertar o error podemo ves o topico Editado Janeiro 12, 2013 por josegremista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Janeiro 15, 2013 Share Postado Janeiro 15, 2013 Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
josegremista 2
Minha dúvida foi sanada e estou retirando todo o conteudo
Editado por josegremistaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados