Ir para conteúdo

A vida do Funkeiro-non-sapiens


Piabeta Kun

Posts Recomendados

Caro Piabeta, você que gosta de se meter na moderação dos outros e fechar os tópicos do Barzinho, faça um grande favor e feche o seu próprio tópico.

 

Abraço.

 

não vlw, e eu tenho permição de moderar o forum todo, se eu ver uma irregularidade ou poder mover uma duvida sanada, e etc. eu posso e isso é sinal que vocês não estão fazendo os seus devidos trabalhos!

 

Bju gato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Piabeta, você que gosta de se meter na moderação dos outros e fechar os tópicos do Barzinho, faça um grande favor e feche o seu próprio tópico.

 

Abraço.

 

não vlw, e eu tenho permição de moderar o forum todo, se eu ver uma irregularidade ou poder mover uma duvida sanada, e etc. eu posso e isso é sinal que vocês não estão fazendo os seus devidos trabalhos!

 

Bju gato!

 

permição

permição

permição

permição

permição

permição

permição

permição

 


 

A parte mais engraçada é que como Coordenador de Websites, você devia concentrar a maioria dos seus esforços lá, e não deixar aquela área fraca e praticamente abandonada como está atualmente. Além de analfabeto, belo coordenador, você hein?

 

Não vem se achar o foda em cima dos outros, quando você é um bosta inútil atrás de um nick verde.

 

Mas não vou levar pro lado pessoal não. Estamos no Barzinho para descontrair.

 

"Bjo gato"

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Piabeta, você que gosta de se meter na moderação dos outros e fechar os tópicos do Barzinho, faça um grande favor e feche o seu próprio tópico.

 

Abraço.

 

não vlw, e eu tenho permição de moderar o forum todo, se eu ver uma irregularidade ou poder mover uma duvida sanada, e etc. eu posso e isso é sinal que vocês não estão fazendo os seus devidos trabalhos!

 

Bju gato!

 

permição

permição

permição

permição

permição

permição

permição

permição

 


 

A parte mais engraçada é que como Coordenador de Websites, você devia concentrar a maioria dos seus esforços lá, e não deixar aquela área morta e abandonada como está atualmente. Além de analfabeto, belo coordenador, você hein?

 

Não vem se achar o foda em cima dos outros, quando você é um bosta inútil atrás de um nick verde.

 

Mas não vou levar pro lado pessoal não. Estamos no Barzinho para descontrair.

 

"Bjo gato"

 

voce trabalha para xtibia recebe por isso? enão pq ta preucupaso em escrever corretamente? eu nao me importo em escrever errado em locais cuja a escritaé informal,evocê visita muito a minha seção pra dizer dela,vlw ai por estar por dentro do assunto!

 

-reppela bosteação no meu topico!

 

agora vai láe me reporta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...