Dieegow 0 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 Preciso de Uma Ajuda Meu ot é friday war. O Level Inicial é 200 mais assim eu quero colocar ele pra começa lvl inicial 600 certo isso eu ja sei fazer, Mais eu quero fazer assim tipow. Coloca lvl inicial 600 e quando o Players morrer no lvl 600 ele nao voltar pro 598 e sim continuar no 600. Alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardosm14 9 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 Olha mano so do lvl 600 eu ñ sei, mais se n me engano pra diminuir de todos os lvl e aqui Config.lua deathLostPercent = 10 Nao tenho certeza mais axo que issu ae diminoi a perda d lvl por morte de todos os lvl.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieegow 0 Postado Janeiro 11, 2013 Autor Share Postado Janeiro 11, 2013 Nao deu certo manoo :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 http://www.xtibia.com/forum/topic/177979-level-protection/ amigo, por favor procure antes de criar um topico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LipedaRua1 1 Postado Janeiro 13, 2013 Share Postado Janeiro 13, 2013 (editado) Olá amigo é simples - vai na pasta data creaturescripts scripts depois procura pela pasta lowlevellock abri ela ele estara assim aonde está 130 voce coloca o level que voce quiser que começar pronto depois e so salvar function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) < 130 then doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(130) - getPlayerExperience(cid))) end return TRUE end só isso ate mais SE AJUDEI REP+ ;D, NÃO CUSTA NADA. Editado Janeiro 14, 2013 por LipedaRua1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieegow 0 Postado Janeiro 16, 2013 Autor Share Postado Janeiro 16, 2013 Nao deu certo man. eu quero pra quando o Player morrer independente. do lvl q ele seja ele volte pro lvl inicial quando morrer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados