zodiak 74 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 (editado) Sem ideias, acabou saindo isso.. gostei Editado Janeiro 11, 2013 por ZoDiAk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 Gostei cara, mandou bem no tratamento =p e fez certo em não colocar nenhuma tipografia, ficou melhor assim xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 11, 2013 Share Postado Janeiro 11, 2013 Smudges lindos Acho que é o melhor trabalho de design que eu já vi na seção, até hoje, pelo impacto visual que passa. Isso não foi só uma sign, foi arte, auhahuhaua. Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 11, 2013 Autor Share Postado Janeiro 11, 2013 Gostei cara, mandou bem no tratamento =p e fez certo em não colocar nenhuma tipografia, ficou melhor assim xd Valeu Tony! Porém confesso que não coloquei tipografia pelo simples motivo que sou podre em tipografia HUAhuahuAhuAH! Smudges lindos Acho que é o melhor trabalho de design que eu já vi na seção, até hoje, pelo impacto visual que passa. Isso não foi só uma sign, foi arte, auhahuhaua. Muito bom! Oloco Bernardo, assim eu até me emociono hahaha.. Foi um trampo que gostei de fazer, depois de um filminho pesado na madruga, foi a única ideia que acabou surgindo. Também não posso levar tantos créditos, a stock utilizada já veio com o soldado matando um prisioneiro, eu só removi ele e adicionei essa criança e os efeitos utilizados. Brigadão pelos elogios pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 Sinceramente odiei foi a pior coisa que ja vi ate agr,sem sentido muito ruim serio mesmo. Foi mal pelas palavras mas enfim... ZOA fico mt foda lek,parabéns,vc é muito bom em arte,continue assim.... Seus trabalhos sao otimos,voce tem talento e alta estima. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Janeiro 17, 2013 Share Postado Janeiro 17, 2013 Curti Zodiak, só tenta depois colocar um gradient map mais alaranjado só pra ver se fica legal? Parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados