WH47 122 Postado Janeiro 10, 2013 Share Postado Janeiro 10, 2013 (editado) DESCRIÇÃO Como tinha muita gente pedindo, resolvi postar esse tutorial, mas não vou postar todos os recursos pq aquilo foi um presente, ou seja, a sign não é minha. E igual não tem graça né, o bom é fazer diferente, do seu jeito... PREVIEW TUTORIAL Passo 1 Crie um documento de 403x203 e coloque o bg (lembrando que isso é uma collage, então recomendaria ou deixar branco, ou pegar o bg abaixo) Passo 2 Agora coloque e posicione sua render no lugar de preferência: pikachu Passo 3 Duplique a render duas vezes Selecione a primeira render (a que você não copiou) e pressione CTRL + T, repare que lá em cima terá um painel assim: Esse painel trate-se da posição da camada. Observe o "X" e grave-o. Selecione a cópia 1 e mude esse X para 4 a mais do que a render original Exemplo: O X da minha render original é 226,50 px, então o X da minha cópia 1 será 230,50 Agora selecione a cópia 2 e mude o X para 4 a mais do que a cópia 1 Exemplo: O X da minha cópia 1 é 230,50 px, então o X da minha cópia 12 será 234,50 Ficará assim: Passo 4 Clique com o botão direito do mouse na camada da render cópia 1 e selecione Opções de mesclagem Clique em sobreposição de cor e selecione a cor de preferência (a minha é #ff0000) Repita o mesmo processo com a cópia 2, porém mude a cor (a minha no caso é #28954c) Ficará assim: Eu sei, tá com um preto ali, é pq esqueci de tirar na screenshot e fiquei com preguiça de arrumar Passo 5 Agora aplique os itens da collage (Se você ainda não tiver clique aqui para baixar) Passo 6 Selecione o Pincel (Brush Tool) e escolha o brush "Redondo macio" em 180px e aplique com cores diferentes em volta da render Minhas cores: Rosa - #c90bf8 Amarelo - #f8e817 Azul - #01fbf7 Verde - 77e362 Configure a camada em Luz Indireta - Opacidade 75% Passo 7 Parte final: Tratamento Faça como nas imagens abaixo: Mapas de degradê: Bom, é isso, qualquer coisa só tirar duvidas por aqui. Abraços. Editado Janeiro 10, 2013 por WH47 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 10, 2013 Share Postado Janeiro 10, 2013 Grande tutorial WH47! =p Collage não é algo simples de se fazer, requer um pouco de prática e dedicação para bons resultados, mas você conseguiu tornar o tutorial simples e objetivo! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 10, 2013 Share Postado Janeiro 10, 2013 Meu photoshop ta em inglês e não to sabendo qual é essa "Luz Indireta" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 10, 2013 Autor Share Postado Janeiro 10, 2013 http://zielcom.wordpress.com/category/traducao-do-photoshop/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 10, 2013 Share Postado Janeiro 10, 2013 Não tem a "luz Indireta" ai.. Me fala quais são as opções que estão antes e depois dessa Luz Indireta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 10, 2013 Autor Share Postado Janeiro 10, 2013 (editado) Embaixo de "Sobrepor" e em cima de "Luz Direta" cara Editado Janeiro 10, 2013 por WH47 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 10, 2013 Share Postado Janeiro 10, 2013 Luz Suave ;p Obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 18, 2013 Share Postado Janeiro 18, 2013 ù.ú, eu que tinha pedido 1 monte de vez Vlw ai vo tenta faze a minha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pactw 3 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 WH47 quando Tonyhn usava essa sign sempre queria saber onde voce tirava essas Colages Agora eu sei obrigado por disponibilizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados