Ir para conteúdo

[Encerrado] Ot fecha sozinho !


guelbow

Posts Recomendados

Boa tarde...

 

Galera, estou com alguns problemas e nao consigo resolver ! Eu uso um vps de 1gb pro meu ot, mas to com um problema, meu ot ta fechando sozinho, do nada, e sem erro no Real Server, ja olhei todos os topicos sobre isso, e nao sei o que é, nada resolve meu problema ! Estou usando PortSafe , pois falaram que ajuda, mas é o seguinte, quando coloco porta dedicada 7171 eu nao consigo entrar no meu proprio ot ! Eu to muito confuso, nao sei o que fazer, e alem de mim, os players nao estao gostando nada disso, porque varia muito, meu ot ficou aberto durante umas 20 horas sem cair, ai agora ele caiu 2x do nada ! Meu mapa é baiazik ! Alguma ideia ou solução? Nao to aguentando mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso provavelmente pode ser uma das opções a baixo:

  • É algo envolvendo algum script, revise os ultimos scripts que você colocou no servidor.
  • Teste outro mapa no servidor e deixe o servidor aberto para fazer o teste.
  • Caso o servidor esteja fechando logo após a abertura (logo quando abre, após 10 segundos fexa), é erro nos monsters, revise a ultima hunt que você criou e/ou substitua os monsters do seu ot (rebaixe o servidor e substitua apenas os monsters.xml).

 

Recomendação:

Sempre, Sempre, faça um BackUp do seu servidor, copie-o em outra pasta, caso de algum erro no seu server você já tem ele em outra pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monster nao é, pois fecha sozinho apos um tempo variavel, e eu tinha outro ot com outro mapa, tambem fechava sozinho.. eu tinha adicionado um item que dava exp ao ser usado.. tem como voce verificar se está certo ou se tem algum bug?

 

Na pasta action/other/expshard.lua

 

exp = 10000000000

function onUse(cid,item)

doPlayerAddExp(cid,exp)

doRemoveItem(item.uid,1)

end

 

 

e eu tinha criado no items.xml uma linha pra esse item..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

portsafe podemos dizer que é apenas um programa pra ver os ips, pois não protege nem contra sprut aheuaehuea

recomendo por kiwi guard que segura os noobs xD

 

tenta troca o .exe realserver é velho d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...