Bernardo 87 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Os desenhos estão ficando cada vez mais bacanas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 27, 2013 Autor Share Postado Janeiro 27, 2013 @Atualizado Decidi fazer um logotipo para mim, e começar a inovar minhas signs, ao em vez de colocar uma tipografia, colocar meu logotipo. Versão 1. Versão 2. O Espírito do designer já está fluindo em meu corpo, AEUAIEuaieuaiuAIUEAI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Não gostei muito do background, mas no geral ficou bem minimalista, curti. PS: Uma coisa é assinar sua sign, outra coisa é fazer tipografias... Não sugiro que pare de fazer as tipos, cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 27, 2013 Autor Share Postado Janeiro 27, 2013 (editado) rsrs, obrigado , mais já estou decidido, se caso eu precisar fazer uma tipografia eu farei , mais se eu achar que não precisa vou só colocar um logotipo no canto e já era ^^ @Edit Mais mesmo assim não vou deixar de usar a tipografia, só usarei caso eu ache que precisa na sign, entende? Editado Janeiro 27, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Olá Overpower muito boa esta sua sign do chibi sasuke,gostei muito dos efeitos e tudo mais que botou nela. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Share Postado Janeiro 28, 2013 @Atualizado Sign: Wallpaper: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 Fala ai beleza?. Entao eu viajei e n pude tar vendo tudo oq tu anda aprontando nea...mentira parei. Cara tu ta evoluindo pakas ja ate crio 1 logotipo .. sei q pra quem ja sabe pakas do photoshop e uma coisa meio toska.. mais pra mim ViSh '-' Bom e isso ai continue nisso que tu manda bem pakas ATT:Bennyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Share Postado Janeiro 28, 2013 @Atualizado AE =P O Gift do Bennyw E Essa do Spider-Man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 29, 2013 Share Postado Janeiro 29, 2013 Pô cara, curti pra caramba teus últimos jobs =p btw, curti a sua nova "marca" nas signs ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 29, 2013 Autor Share Postado Janeiro 29, 2013 (editado) @Atualizado Eita tempo que eu não tunava um carrin '-' Virtual tunning que eu fiz com preguiça de fazer e ja to trazendo kk Editado Janeiro 29, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Janeiro 30, 2013 Share Postado Janeiro 30, 2013 Ficou dahora o seu carro, gostei ficou bem aplicado as partes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 30, 2013 Autor Share Postado Janeiro 30, 2013 (editado) @Atualizado Sign ADS Galera apartir de agora, irei fechar minha galeria pelo motivo de não ter ninguém avaliando ou falando algo pelo menos. Editado Janeiro 30, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados