Overpower 210 Postado Janeiro 7, 2013 Autor Share Postado Janeiro 7, 2013 Está ai http://www.4shared.com/rar/1maxSHHQ/Brushes_overpower.html? (Esses são so que usos e já contei os pinceis originais , bolinha e talz + os que eu baixei de efeito , grafitada, setas entre outros..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 dahora, dahora tava precisando de uns negocinhos desses.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 8, 2013 Autor Share Postado Janeiro 8, 2013 @Atualizado +2 signs Smudge... Avaliem =X Eu nem to acreditando que fui eu quem fez essas signs =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrKirito 12 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 Muito foda essa signs mas a primera acho que fico melhor foda demais parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 Achei as renders meio apagadas, na segunda, quase não consegui identificar o que era.. Eu tentaria duplicar a camada da render antes do smudge e ocultar ela, depois que terminar o smudge, colocar a render original por cima e jogar um blend mode à gosto, talvez assim deixe a render mais definida. Mas o outcome ficou legal, continue assim cara! Parabéns.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 (editado) Tá ruim de enxergar a tipografia na segunda. Editado Janeiro 8, 2013 por Puricute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 , cordenador foi tu que feiiz LOL! fico boa pakaas lek ^^ coomo o dia ja ta acabando Rep+ pq tu foi o que eo vi d mais daora o dia todo >..<' #AteAMeiaNoiteTuFoi Dp começa certas coissas :P:P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 8, 2013 Autor Share Postado Janeiro 8, 2013 @Atualizado +1 Sign agora eu fiz com uns efeito de c4d ali > básico.. e botei um pra dar o efeito das bolinha branca POAKSPAKO Aaa escrevi "Ovepiece" Mais ta valendo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 @Atualizado +2 signs Smudge... Avaliem =X Eu nem to acreditando que fui eu quem fez essas signs =O Achei o smudge muito exagerado em relação da aplicação na render. Acabou deixando elas quase invisíveis. A primeira faltou um pouco mais de iluminação também. A 2° mesma coisa, tu deixou a render pequena, e o smudge deixou ela quase invisível. Tipografia mal dá pra ver. *Lembre-se, normalmente as renders são o foco das signs! Então dê prioridade para elas! =) @Atualizado +1 Sign agora eu fiz com uns efeito de c4d ali > básico.. e botei um pra dar o efeito das bolinha branca POAKSPAKO Aaa escrevi "Ovepiece" Mais ta valendo '-' Curti, só não curti muito o blur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 8, 2013 Autor Share Postado Janeiro 8, 2013 @Atualizado +2 signs Smudge... Avaliem =X Eu nem to acreditando que fui eu quem fez essas signs =O Achei o smudge muito exagerado em relação da aplicação na render. Acabou deixando elas quase invisíveis. A primeira faltou um pouco mais de iluminação também. A 2° mesma coisa, tu deixou a render pequena, e o smudge deixou ela quase invisível. Tipografia mal dá pra ver. *Lembre-se, normalmente as renders são o foco das signs! Então dê prioridade para elas! =) @Atualizado +1 Sign agora eu fiz com uns efeito de c4d ali > básico.. e botei um pra dar o efeito das bolinha branca POAKSPAKO Aaa escrevi "Ovepiece" Mais ta valendo '-' Curti, só não curti muito o blur Oloko vei tu nunca curte nada , é impossivel você curti pelo menos uma? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 LOL, a minha sign que eu fiz pra ele ele curtiu ^^ Entra skype ai over? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 8, 2013 Autor Share Postado Janeiro 8, 2013 (editado) LOL, a minha sign que eu fiz pra ele ele curtiu ^^ Entra skype ai over? APSOKPOAKS é por que era GIFT para ele se fosse para avalia ele não ia curti, as que eu dei pra ele ele curtiu as que eu puis pra avalia ele só curtiu um na vida toda de design ta osso. Vo entrar esperae.. Aff eu to on e você nem ta on AOSKPASOKPAOKs '-' gay Editado Janeiro 8, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 Overpower ficou revoltado HAUSDHUASHD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 A seo maldito mal a net kaio =( vo entra aki Cordenador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 Não é que eu não goste cara, só acho que não está 100%. Como eu te disse pelo skype, nem as minhas eu acho 100%. Você está em fase de aprendizado, minha função é dizer no que você precisa melhorar. Se você fizer uma sign perfeita, eu irei falar com certeza. É normal receber críticas construtivas, devemos aceitá-las de cabeça erguida e sempre tentar melhorar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados