zodiak 74 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 (editado) Meio macabra, mas achei legal fazer uma sign que o foco não é o rosto da render! PSD: http://www.4shared.com/photo/gPZca8Qp/zombie.html? Editado Janeiro 8, 2013 por ZoDiAk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonorreiaswat 151 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Interessante, ficou realmente bem feito. Já usei a imagem de fundo uma vez para fazer meu avatar de um Baile a Fantasia e ganhei VIP na melhor balada do Vale do Paraíba.. UEAUEHAUHE Enfim, fica meus parabéns' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Fico Muito Top Parabens Mlk ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Meio sombria mesmo uahuha Mas a qualidade da sign em si ficou ótima! E aquele foco de luz ali ficou bem legal, agradável ao meu ver ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados