shumagora 5 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Seguinte, no meu ot 9.7, o player lvl 100 skill 100, bate 300, e um lvl 600 com o msm skill, bate 550. Os 2 estão utilizando a mesma weapon de lvl 100+. no global um lv 500 bate igual um lv 200 se tive o msm skill. acredito que da pra fazer com que o player bata mais de acordo com SKILL, não com LEVEL. isso acontece com todas vocations. um ed lv 600 hitando 200 de magic sword. caso ele esteja lvl 150 hita 70. agradeço desde já. aguardando respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 Seu otservidor tem algum script que faça isso, ou será alguma função própria dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 8, 2013 Share Postado Janeiro 8, 2013 Amigo no tibia o lvl faz diferença, se voce tem lvl 70 com skill 80, nunca baterá como um char lvl 200 com skill 80! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shumagora 5 Postado Janeiro 9, 2013 Autor Share Postado Janeiro 9, 2013 pode até ser que não hita a Amigo no tibia o lvl faz diferença, se voce tem lvl 70 com skill 80, nunca baterá como um char lvl 200 com skill 80! pode até ser que não hit a mesma coisa. porém a diferença ta enorme. um mage lv 600 de fist fight batendo 80-130, um ek mesmo lv, fist fight 90 bate 180. fora a sov de um mage nesse lv, hita 180 com sword fight 10 mano. <formula meleeDamage="0.3" distDamage="0.3" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> tentei diminuir melee damage de todos. o padrão é 1.0 só que fode os ek e rp bate nem 200 com skill 100, lv 600. fica bom ek lv 600 bate 550, porém um ek lv 200 com mesma skill tinha q bate mesma coisa ou 450 por ai. sugere alguma outra opção para o meu problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 9, 2013 Share Postado Janeiro 9, 2013 pode até ser que não hita a Amigo no tibia o lvl faz diferença, se voce tem lvl 70 com skill 80, nunca baterá como um char lvl 200 com skill 80! pode até ser que não hit a mesma coisa. porém a diferença ta enorme. um mage lv 600 de fist fight batendo 80-130, um ek mesmo lv, fist fight 90 bate 180. fora a sov de um mage nesse lv, hita 180 com sword fight 10 mano. <formula meleeDamage="0.3" distDamage="0.3" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> tentei diminuir melee damage de todos. o padrão é 1.0 só que fode os ek e rp bate nem 200 com skill 100, lv 600. fica bom ek lv 600 bate 550, porém um ek lv 200 com mesma skill tinha q bate mesma coisa ou 450 por ai. sugere alguma outra opção para o meu problema? so da nas sourcers! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados