Benny 735 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 (editado) Fala galera, voltei aqui denovo ^^ Bom hoje eu tava no pc (ava) dai a net caio (Fuu) entao eo fiz 2 signs 1 pro overpower e 1 pro stack minute (Aaa tonynh eo re-upei tua imagen vo deixa o link no final do topico =) ) Entao aki estão elas Vlw galera ^^ @ EDIT = Gallela ^^ Editado Janeiro 6, 2013 por Bennyyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StackMinute 13 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Po cara valeu mesmo , ficou legal a sign *-* só achei que poderia diminuir a cor dos efects na render fora isso ta boa a tipografia tambem poderia estar melhor mas cara vc ta melhorando mito *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 ^~^ Obriigado .... vish e tao legal quando os otros falam bem que tu fica ate sem palavras O,O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StackMinute 13 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Ocorreu um erro Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 kkkkkkkkkk, se eo ligasse pra essas coisas lek ^~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 (editado) Po cara valeu mesmo , ficou legal a sign *-* só achei que poderia diminuir a cor dos efects na render fora isso ta boa a tipografia tambem poderia estar melhor mas cara vc ta melhorando mito *-* Mano o cara te dei um presente e você ainda fala isso '-' Fala galera, voltei aqui denovo ^^ Bom hoje eu tava no pc (ava) dai a net caio (Fuu) entao eo fiz 2 signs 1 pro overpower e 1 pro stack minute (Aaa tonynh eo re-upei tua imagen vo deixa o link no final do topico =) ) Entao aki estão elas Vlw galera ^^ @ EDIT = Gallela ^^ Cara curti demais, muito obrigado mesmo =P Você está ficando realmente muito bom.. Venho informar que o stack infelizmente foi suspenso =( Não fui eu quem suspendeu ele não man OPAKSPOAKSPOK ele brigou com um cara ae .. Editado Janeiro 6, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 Viiish lek ele disse iso pq ele keria me dar Rep + '-' Suspende o cara nao LoOooOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 o Stack falou umas besteira lá no tópico do resultado do aam#6, por isso foi suspenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Não suspendi ninguém não além disso nem tem como eu faze isso, ele brigou com um lek ae dai foi suspenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 kk', overpower eu sei que aki nao e area de pedidos mais voce consegue fazer uuum negocio tipo isso que ta na tua assinatura : ''Pisca,Pisca,Pisca'' (O que ta piscando e o gifts ) Te daria rep+ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 (editado) kk', overpower eu sei que aki nao e area de pedidos mais voce consegue fazer uuum negocio tipo isso que ta na tua assinatura : ''Pisca,Pisca,Pisca'' (O que ta piscando e o gifts ) Te daria rep+ ^^ Claro que faço, com muito prazer. Me fale como você quer só isso=p @EDIT Uhuul virei barão =O =O =O =O @EDIT Numero 2 : vou te dar REP+ Quando liberar.. Lembrei de mim agora, quando eu fiz a primeira sign em tão pouco tempo já aprendi a fazer tudo isso. Editado Janeiro 6, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 #Benny Você ta indo pelo caminho certo cara =p E obrigado por reupar a imagem , vou atualizar na assinatura ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 7, 2013 Autor Share Postado Janeiro 7, 2013 ^^, valeew @Overpower, sla pra mim era so 1 fan bar ^^, e q eo n sei faze pisca pisca pisca '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Oq é uma fanbar? ~; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 7, 2013 Autor Share Postado Janeiro 7, 2013 Tipo e 1 sign so ke bem menos escrito ''Puricute Fan'' ''Bennyw Fan'' ''Puricute Fanbar'' ''Bennyw Fanbar'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados