Tonynh 514 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 (editado) Recentemente, vi que alguns usuários estavam em dúvida de como renderizar uma imagem de forma correta, então resolvi elaborar um tutorial para resolver essa dúvida.• A imagem foi feita em alta resolução e em .png, mas, por algum motivo o IMGUR reduz a qualidade de imagens grandes e as converte para .jpg O tutorial é simples, prático e rápido, qualquer dúvida deve ser postada nesse mesmo tópico! Espero que gostem! Abraços! Editado Abril 23, 2019 por Tonynh Corrigir imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Lol tonynh muito bom nem eu sabia desse contract =O Ótimo tutorial OBS: O 8 ta igual o 7 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 auhauahu desculpem! Corrigido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durepox 2 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Bacana, eu não conhecia essa função . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Tonynh.. agr vc mora dentro do meu coração... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 Vale lembrar que esse tutorial é usando a "Magic Wand Tool". Se o background por exemplo, for mais trabalhado, é necessário o uso da pen tool para fazer o recorte. (Não tem como fugir uhauh) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akatsukyi 23 Postado Janeiro 10, 2013 Share Postado Janeiro 10, 2013 Perfeito Tonynh, faz a diferença, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados