WH47 122 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Sign Monsters, Inc Nível: Ini Medium/High PREVIEW TUTORIAL Passo 1 Monte seu BG com as cores #122256; #c1d671 e #3a4330 Passo 2 Selecione a ferramenta Pincel, configure como na imagem abaixo E aplique nas laterais Cor #0e1a2b no azul e #5b684e no verde escuro Passo 3 Selecione a ferramenta Smudge Tool (Borrar), vá em Janela > Predefinições de Pincel > Pincel Procure pelo Sample Tip Brush, de 23 px e configure da seguinte forma: Passo 4 Aplique o smudge por toda sua sign, até ficar mais ou menos assim: Passo 5 Posicione sua render em sua sign Passo 6 Duplique sua render (CTRL + J) e aplique o smudge na render com as mesmas configurações do passo 3, como na imagem abaixo: Passo 7 Crie uma nova camada (SHIFT + CTRL + N) e escureça a parte azul da sign com um brush preto (Opacidade 20%), e clareie o lado direito da sign com brush branco (Opacidade 50%) Passo 8 Aplique C4D e Brush na sign para dar mais efeitos Passo 9 Aplique um tratamento na imagem, uma borda e a tipografia ENCERRANDO... É isso, espero que tenham gostado, desculpem-me a qualidade da imagem do passo 9, fiquei com pregui de mexer no ps hahaha Qualquer duvida só postar aqui =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Mais um tutorial de smudge, oba! =p Tutoriais que envolvam smudges sempre ajudam. Visualizar outros trabalhos com smudge é sempre importante para aperfeiçoar o seu próprio =p Obrigado por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Muito bom @WH47 ótimo tutorial , gostei do resultado final e talz é um ótimo jeito de fazer sign usando brushe, obrigado por compartilhar =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 muito bom wh47, foi bom ver como a sessão de design aqui no ekz cresceu com a entrada do tonynh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Muito bom,esses tutoriais,me farão um otimo designer assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 kkkk Ontem(hj de madrugada na vdd) eu tava me matando pra fazer uma sign com smudge.. acho que agr consigo.. Sign Monster + Renderização.. acho que agr vai sair minha primeira sign ò.ó Curto seus tutoriais What <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 10, 2013 Share Postado Janeiro 10, 2013 :D Vlw , o legal ia ser tu faze o tutorial de como fazer a sign que vc feiz pro @Tonynh.. fico mt legal ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados