WH47 122 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 (editado) Editado Janeiro 6, 2013 por WH47 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Curti a iluminação e achei o smudge bem aplicado =p Só não gostei muito da render serrilhada auhau, mas fora isso ficou bem legal =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 (editado) Curti a iluminação e achei o smudge bem aplicado =p Só não gostei muito da render serrilhada auhau, mas fora isso ficou bem legal =p Falou tudo=p Ta muito legal eu gostei mais tipo essa render ,poderia ter arrumado esse serrilhamento '-' mais ficou muito bom como sempre parabéns wh47 @Edit Ah também não gostei muito da tipografia em baixo da "WH47", e não sei o que está escrito.. Editado Janeiro 6, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 A unica coisa que estragou mesmo foi o "risquinhos" em torno da render Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puricute 1 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 que risquinhos ? espero que esse edit da WHAT tenha tirado os risquinhos.. caso contrario estou com sérios problemas de visão .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 que risquinhos ? espero que esse edit da WHAT tenha tirado os risquinhos.. caso contrario estou com sérios problemas de visão .-. Sim o edit da WH47 amenizou o tracejado. Antes parecia um stroke auhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados