Hikigaya 37 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Ohayo Minna Minhas Duvidas Sao! 1-Como Adiciono Novas Spells "Icones" No OTClient? 2-Como Adiciono Novos Pokemons no PDA Sem Lvl? 3-Como Adiciono Surf/Ride/Portrait? 4-Como Funciona esse tal de Storoage (acho que é assim que escreve) que tem no Configuration.lua ? ありがとうございます Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 (editado) 1-Como Adiciono Novas Spells "Icones" No OTClient? Em Mods/CdBar/Imagens/ Lá tu coloka a fotinha do tamanho das outra creio eu que é 32x32 ai tu coloka ela on e off.. 2/3 duvidas tem um tutorial aqui, só procura, n lembro onde, mais cheguei ver !! 4 - há? Storage no configuration ? Editado Janeiro 6, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 @Stylo Pra adc os pokes e a mesma coisa com lvl e sem lvl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Sim. Acho que com level precisa adiciona uma tabela de Exp para evoluir pra outra evoluição, não sei, mais tem tutorial ensinando ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 @Stylo pode passa link? n to achano :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 http://www.xtibia.com/forum/topic/200247-tutorial-criando-novos-pokemons-para-pda-iniciantes/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 @Stylo esse e com lvl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Da na mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 Sim. Acho que com level precisa adiciona uma tabela de Exp para evoluir pra outra evoluição, não sei, mais tem tutorial ensinando ! Onde e essa tabela entao T.T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Me enganei, pode cria do geito q ta la no tutorial, vai da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 Alguem Fecha o Topíco? Duvida Senada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 sanado, movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados