Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Tava sem o que fazer e fiz essa coisa ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 faz uma dessas pra mim ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 5, 2013 Autor Share Postado Janeiro 5, 2013 faz uma dessas pra mim ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 (editado) Legal, só não curti a tipografia por que ficou meio que apertada, mais ficou bacana hehe Editado Janeiro 5, 2013 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 não quero falar nda mas... meu deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 5, 2013 Autor Share Postado Janeiro 5, 2013 não quero falar nda mas... meu deus lembre se que aqui nãoé o bar e seu comentario pode ser considerado flood! bjos gato! Legal, só não curti a tipografia por que ficou meio que apertada, mais ficou bacana hehe po vlw pela opnião eu tbm achei que ficou espremido! sahushau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Faço as minha palavras as do DiogoTemporario: "não quero falar nada mas...meu deus" É que cara.. ficou tipo.. essa tipográfia ficou feia, o background está mais que simples, e tem um unico efeito que meio que é pré-programado do próprio programa.. Filters>Filters Gallery... (Esse é o caminho no meu PS6) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 5, 2013 Autor Share Postado Janeiro 5, 2013 eu fiz algo randomico no fireworks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 FICOU MUITO COLORIDO CARA auhauhauh e as tipografias também ficaram estranhas cara :z Mas ta bom, talvez se tu tirasse um pouco mais de tempo, ficasse um resultado melhor =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 (editado) vlw pelo comentario! Editado Janeiro 6, 2013 por PiabetaMan01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados