Slaayer 1 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Asuna Sword art online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Não sou designer mas acho que faltou mais luminosidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slaayer 1 Postado Janeiro 5, 2013 Autor Share Postado Janeiro 5, 2013 eu gosto de avatar escuro claro fica muito ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Se gosta de avatar escuro poe em preto e branco, pq assim não fica nada agradável... Não tem nem o que avaliar além disso, pq parece que você só pegou a stock, colocou um brush preto pra deixar escura e só :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 Concordo com o pessoal, pelo menos nessa imagem ai, acho que um pouco mais luminosa ficaria melhor =p Mas não quer dizer que tenha ficado ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 (editado) Senti falta de uma qualidade melhor, parece que está com "blur" na imagem deixando ela meio desfocada; fora a iluminação que ficaria melhor ai.. Editado Janeiro 5, 2013 por DretiDemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados