TheGODMaX 24 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 (editado) Olá galera, tudo bom?Passando para deixar nosso segundo trailer o qual conta com novos locais do mapa, novos sprites e o tão aguardado Scan System! Para quem realmente se interessar no projeto, ajude-nos curtindo nossa página no Facebook, inscrevendo-se em nosso canal do Youtube e seguindo o projeto no Twitter!! E para aqueles que quiserem mais informações sobre o projeto, basta adicionar o chat que se encontra na minha assinatura ao seu msn!! Comentem oque acharam deste segundo trailer! Abraços, [WoDO] MaX. Okami Games. --------------------------- Lembrando que o jogo ainda não foi lançado, não possui site e não tem data prevista para lançamento, grato. Editado Setembro 11, 2013 por Mophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta42 0 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Otimo como sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raiat 12 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Muito Massa quero ser uns dos 1 a jogar esse digimon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenrique 4 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Muito bom, teria como me explicar como funciona o sistema de Digivice (go/back)? É possivel carregar mais de 1 digimon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Janeiro 4, 2013 Autor Share Postado Janeiro 4, 2013 (editado) Muito bom, teria como me explicar como funciona o sistema de Digivice (go/back)? É possivel carregar mais de 1 digimon? Sim, será possível carregar até 3 digimons distintos, assim como nos jogos de digimon como Digimon World 2, 3 etc... Abraços, MaX. Okami Games. Editado Janeiro 4, 2013 por TheGODMaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Janeiro 4, 2013 Share Postado Janeiro 4, 2013 Tem data de lançamento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloxx 15 Postado Janeiro 5, 2013 Share Postado Janeiro 5, 2013 @Up Le direito o tópico Tio : "...e não tem data prevista para lançamento, grato." @Topic Bem, pelos trailers novos, o WODO já esta ficando muito bom! espero que continuem assim e que de para gente poder jogar nele em breve! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGODMaX 24 Postado Janeiro 19, 2013 Autor Share Postado Janeiro 19, 2013 @Up Le direito o tópico Tio : "...e não tem data prevista para lançamento, grato." @Topic Bem, pelos trailers novos, o WODO já esta ficando muito bom! espero que continuem assim e que de para gente poder jogar nele em breve! Abraços Obrigado amigo, está ficando realmente muito bom. ^^ Pretendemos liberar o CBT (closed beta test) em breve, mas para participar, as pessoas tem que ganhar vagas através de concursos e sorteios que acaontecem na página do nosso Facebook. Abraços, MaX Okami Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overclockgames 0 Postado Fevereiro 10, 2013 Share Postado Fevereiro 10, 2013 Só uma coisa a dizer... FODA! *O* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuecaum 1 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Cara, parabéns! o mapa do jogo com base no DW1 ficou d+. Gostaria apenas de entender a digievolução, será definitiva (tipo ot pokemon) ou por tempo como o digimon online? Fiquei ansioso para jogar! aguardo o lançamento. Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerrock 0 Postado Setembro 8, 2013 Share Postado Setembro 8, 2013 E ae galera sou novo aki mas sou fã de jogos ot principalmente digimon e poke se souberem servers bons me digam pfv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAPPERJO4AO 8 Postado Novembro 12, 2013 Share Postado Novembro 12, 2013 Tem alguma vaga?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Novembro 12, 2013 Share Postado Novembro 12, 2013 Perfeito Cara parabéns Mapas, Áudio, Edição, Com certeza irei jogar... gostei muito da musica quando entra em batalha ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados