HesLife 0 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 BG, Stock, Brush, c4d, smudged (algo assim), skin, mask..... o que são isso? expliquem ai pf mas nao deem link de tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WH47 122 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 1. Render = Imagens que se usam para fazer trabalhos.. São imagens já recortadas, que é só você usar onde quiser (caso tenha permissão do autor) 2. Stock = São imagens ainda não recortadas, normalmente são fotos, ou paisagens! Quando recorta-se a parte principal da stock, como por exemplo uma pessoa, essa parte vira uma render. 3. C4D / 3D render = São imagens feitas em programas 3D ( Como o cinema4D ), que são usadas em SIGNS. 4. Sign = Imagens, normalmente por volta do tamanho 400x130, que são usadas na assinatura dos foruns. Dái o nome : SIGNATURE(em ingles) -> SIGN 5. Sprite Sprite são imagens em duas dimenssões muito usadas em gifs animados tais como Mário Sf etc.. 6. PSD's = São arquivos do Photoshop, que permitem visualizar como foi feito um trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernardo 87 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Google tá aí pra isso né cara, mas tudo bem Se preguiça matasse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HesLife 0 Postado Janeiro 3, 2013 Autor Share Postado Janeiro 3, 2013 (editado) Vlw , faltou só smudge(isso?) , skin e mask.... n posso dar rep hoje mas amanha dou ty @bernardo é eu conheço o google, se preguiça matasse eu não estaria aqui mesmo :x Editado Janeiro 3, 2013 por HesLife Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Tópico resolvido, fechado e movido! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HesLife 0
BG, Stock, Brush, c4d, smudged (algo assim), skin, mask..... o que são isso?
expliquem ai pf mas nao deem link de tutorial.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados