Ir para conteúdo

Criando sign modelada (iniciante)

markimbozi

Posts Recomendados

semttulo2ji.png

Introdução:

Esse tutorial vai ensinar como criar sign modeladas e com renders saindo da imagem.

1 etapa: Crie um arquivo novo igual na imagem:

imagem1ov.png

2 etapa: Quando criado vai ficar desse jeito:

imagem2ls.png

3 etapa: Agora crie alguma forma geometrica nele ou algo do tipo, eu usei o retangulo arredondado:

imagem3fc.png

Vai ficar assim:

imagem4vn.png

4 etapa: Agora abra uma render, ela não pode ter nenhum fundo tem que ser transparente.

imagem5jp.png

5 etapa: Agora coloque uma tipografia, efeitos, cores, oque você quiser

imagem6y.png

6 etapa: agora corte sua sign para o tamanho ficar certinho dela, para corta clica no icone corte demarcado tuto71uz7.jpg.

imagem9f.png

7 etapa: Pronto agora e você vai em salvar como... e salve em formato png.

imagem10x.png

Sua sign modelada está pronta. Agora você quer colocar alguma coisa dentro da forma que você fez na sign? continue lendo.

1 Etapa: Abra a imagem que você vai utilizar:

imagem11t.png

2 Etapa: Agora você faz a mesma forma que você usou em cima da imagem: eu aconselho a copiar a forma que você fez na sign para ficar o mesmo tamanho e depois não te que ficar modificando.

imagem12i.png

3 etapa: Agora você muda a ordem da camada, você coloca a camada da imagem em cima da camada da forma, observer que a forma está de baixo da imagem, ficando assim:

imagem20x.png

4 etapa: Agora você clica com o botão direito na camada da imagem que está em cima da camada da forma e clica em criar máscara de corte:

imagem21f.png

Agora e so você mexer e ver qual parte fica melhor da imagem e depois clicar com o botão direito de novo e fechar máscara de corte.

5 etapa: Agora clica com o botão direito de novo e clica em mesclar camadas visíveis:

imagem17y.png

6 etapa: Agora e so pegar a imagem e colocar na sign e salvar do mesmo jeito que salvo a 1 sign.

imagem18v.png

Outro exemplo de sign modelada que eu fiz:

sb6nnp.png

Créditos by: Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito de sign modelada, mas pra quem tá começando é uma boa pedida!

Belo tutorial markim, obg por compartilhar conosco, tenho certeza de que muitos vão usufruir do mesmo!

Link para o comentário

Sinceramente? Tá horrivel isso ai lek voce ensinou o básico do básico do básico em qualquer video aula do youtube tem isso , você não ensinou a por nebulosas nem c4d effects.

Editado por StackMinute
Link para o comentário

É um bom tutorial, mas bem simples mesmo.

Achei que faltou mesclagem das renders com a sign em si, mas no geral, quebra um galho enorme =p

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário

@topic

Esse tutorial e simples mesmo, eu não fiz pensando em c4ds, ou efeitos, esses tutorial serve de base para os iniciantes.

@suja

Obrigado mesmo, espero que mais pessoas gostem

@wh47

Obrigado, a opinião dos outros conta muito nos trabalhos para melhorarmos cada vez mais.

@manyzin

Fico feliz por você ter gostado do tutorial, e pode deixar que vou trazer mais tutorias para a seção.

@StackMinute

Eu ensinei o básico do básico, por isso o nível do tutorial e iniciante , você não aprende tudo de uma vez com a pratica você vai melhorando e cada sign , banner ou avatar tem seus níveis de dificuldade.

@Tonynh

Obrigado mesmo, eu vou tentar melhorar os próximos tutoriais, mais esse eu fiz mais por que tem gente que quer ter sign em assinatura e uma sign modelada dessa mesmo sendo fácil se você fizer bem feito fica muito bonito.

Link para o comentário

Agora que vi o comentário do Stack auhahu

Pelo menos ele teve a intenção de ajudar cara, e explicitou no título do tópico o nível iniciante.

Não vamos desmerecer o trabalho dos outros.

Abraços!

Link para o comentário

Agora que vi o comentário do Stack auhahu

Pelo menos ele teve a intenção de ajudar cara, e explicitou no título do tópico o nível iniciante.

Não vamos desmerecer o trabalho dos outros.

Abraços!

]

Tonynh... ja é o 2°o rep- sem motivo que vc me da que tal usar o bom-senso? apenas fiz uma critica construtiva para ele melhorar no próximo tutorial .

Link para o comentário

Não é sem motivo. E eu uso muito do bom senso, levando em consideração que odeio dar rep-.

• O 1° rep- que te dei foi por ter usado o sistema de alertas de forma incorreta, e ter gerado confusão em outro tópico aqui mesmo na seção de Design.

• E agora, foi por ter usado a palavra "Tá horrivel isso ai lek", sem guiar o usuário pelo caminho correto. Não gostou? Respeito a sua opinião. Mas, você está livre para fazer um melhor a hora que quiser, sem precisar desmerecer o trabalho dos outros. Ele teve pelo menos a coragem e boa vontade de dedicar um pouco do seu tempo, para criar um bom tutorial, mesmo que básico.

E crítica construtiva, é mostrar os pontos ou dar sugestões onde ele precisa melhorar. E não dizer que em qualquer vídeo do youtube você encontra isso.

Gosto de você, vejo que você tem vontade de ajudar, mas alguns coisas eu não posso relevar.

Não vamos falar disso por aqui, se quiser conversar comigo, pode abrir uma PM que conversamos de boa =p

Assunto encerrado por aqui.

Editado por Tonynh
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...