Ir para conteúdo

Curso Online e Gratuito de Design

WH47

Posts Recomendados

3.jpg

INTRODUÇÃO

Muitos procuram saber e entender tudo sobre design, mas, obviamente, na maioria das vezes não tem um curso disponível em sua cidade ou tempo pra isso.

Portanto, resolvi trazer a vocês alguns cursos gratuitos de animação e design.

Claro que os cursos não ensinarão a criar sign, avatar etc (o que é mais procurado em fóruns), mas a aplicar imagens e efeitos, e entender um pouco mais cada conteúdo do programa e, com isso, você poderá juntar ao conhecimento de tags etc e aplicá-los.

Obs: O curso, como é gratuito e online, não te tornará um profissional, mas te ajudará e facilitará.

separador.gif

COMO FUNCIONA?

Basta selecionar o curso desejado, clicar em "Fazer matrícula no plano grátis" e efetuar seu cadastro.

Todo tutorial está localizado no site.

Lembrando que o site tem também cursos pagos, mas recomendo apenas para quem está pensando em seguir profissão.

separador.gif

CURSOS DISPONÍVEIS

Corel Draw

Corel Draw x5

Fireworks CS3

Fireworks CS5

Flash CS3

Flash CS5

Illustrator CS5

Photoshop

Photoshop CS3

Photoshop CS5

3D Game Studio

3D Studio

Fotografia

separador.gif

SITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

kkk dahora.. esse curso é tipo.. inteligente kkk..

eu to fazendo aqui o curso e no comecinho eu tava avançando mto rapido.. ai apareceu uma mulherzinha no canto da tela falando "olá senhora, é importante ir com calma nãoseiquelá, nãoseiquelá.. parece que vc ja tem um pouco de conhecimento bláblá" e me deu um link pra voltar umas etapas.

kkkk dahora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...