JasonLucas 2 Postado Dezembro 31, 2012 Share Postado Dezembro 31, 2012 Bom, faz um tempo que já mexo com mapping, mas nunca fiz nenhum mapa... Esse é o meu primeiro, eu quis fazer uma cidade abandonada que foi consumida pela natureza e pelos monstros Então, oque acharam? Aceito criticas construtivas, falar que está ruim e não apontar o erro não vai me ajudar em nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Dezembro 31, 2012 Share Postado Dezembro 31, 2012 Usuario, Leia as regras: http://www.xtibia.com/forum/topic/138689-regras/ Para ser considerado um Show off tem que ter mais de 2 fotos! Arrume o topico em 24 hrs ou o topico sera fechado e retirado da area. Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipecolor123 0 Postado Fevereiro 10, 2013 Share Postado Fevereiro 10, 2013 A cidade está detalhada, com as tiles corretas e tal. Porém tem algumas áreas da cidade na qual parece um labirinto, e com era uma cidade antigamente, teria mais sentido ter alguns traços das ruas com pedras, porque so a dirt e a grass dá um sentido de que nunca teve nenhum piso ou pavimento nas ruas. Por exemplo: as cidades maias na qual foram abandonados a muito tempo porém se você prestar atenção ainda há blocos no chão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Fevereiro 10, 2013 Share Postado Fevereiro 10, 2013 (editado) fechado, fora das regras.. tem de ter mais de 2 fotos. Editado Fevereiro 10, 2013 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados