Heinekennn 24 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 Eae galera tdo beleza vo da 5 REP+! pa esse meu problema ake >.< tpw eu colokei umas aura da pxg no meu sv :S eu tentei por colokando no configuration em aurasyst} e add la EXEMPLO: ["Leaf"] = 255 (exemplo) e add no nick pa ele fala auraas,auras,leaf aura, which n sei oq ? fui testar assim deu esse problema :S Olha o aura system auraSyst = { --auras ["red"] = 19, ["blue"] = 40, ["green"] = 164, ["yellow"] = 207, ["white"] = 29, ["gray"] = 165, ["cyan"] = 177, ["purple"] = 208, ["orange"] = 219, ["leaf"] = 255, ["love"] = 262, } Pois bem no client que deu o problema quando fui soltar ele na pokeball >.< fui no otclient o poke saiu mas n apareceu a aura >.< ajuuuuda >.< eskeci de colocar a img do dat editor :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 mano n da pra por efeitos acima de 254... e o efeito 255 da debug ms se n me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 28, 2012 Autor Share Postado Dezembro 28, 2012 entao como posso baxar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 baxar oq? mano o unico jeito eh tu trocar por outro efeito antes do 254... mas posso te garantir q n tem mais nenhum efeito vago... esqueça essas auras, eh tudo q posso lhe dizer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 28, 2012 Autor Share Postado Dezembro 28, 2012 ah :* vllw ae podem fexar o topico >.< funfo memo vou trokar as auras antigas por essas do pxg vllw ae slicer vo ti da rep+! so pq tu me ajudo mucho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 sanada, movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados