Mulzy 5 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 Bem estou tentando cria sprites e vai ai minha primeira sprite bom quero começa a fazer sprites espero que vcs me ajudem dando dicas de onde coloca alguma coisa onde tirar e tals.... Espero que vcs me ajudem hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHenrique 4 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 Para a primeira não ficou ruim, irei te recomendar um tutorial do nosso amigo Stigal para criação de outfits. Link: Criando seu próprio Outfit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 você fez ela pra wodbo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulzy 5 Postado Dezembro 28, 2012 Autor Share Postado Dezembro 28, 2012 Fiz para wodbo sim Hunter xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chuckles 4 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 Depende do que você esteja tentando fazer, qual é a perspectiva que está usando e aonde está fazendo estas sprites. De vista, dou nota 7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulzy 5 Postado Dezembro 28, 2012 Autor Share Postado Dezembro 28, 2012 Bom tentei fazer esse personagem aqui : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chuckles 4 Postado Dezembro 28, 2012 Share Postado Dezembro 28, 2012 Vou melhorar a nota pelas cores usadas, nota 8, mais tente aumentar o tamanho da sprit para melhorar os detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 29, 2012 Share Postado Dezembro 29, 2012 sinceramente não gosto muito de sprites no estilo rpg maker top down, em um game como tibia que é top-down 45° mas está legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddk 5 Postado Janeiro 6, 2013 Share Postado Janeiro 6, 2013 Essa spr ja existia a mto tempo no cliente do dbofe ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulzy 5 Postado Janeiro 19, 2013 Autor Share Postado Janeiro 19, 2013 As sprites do Dbofe são escroto tudo plagio de pl xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlWalker 4 Postado Janeiro 19, 2013 Share Postado Janeiro 19, 2013 Cara para wodbo ficou excelente a outline fico muito parecido logo vi quem era de cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilinho79 6 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Ficou reconhecível mesmo, se você fosse fazer algum joguinho estilo RPG Maker ia ficar legal, se quiser adicionar para wodbo, ficou legal tb, + como vc quer dicas, a minha dica fica para assistir meus sprites sendo feitos, vc sempre vê algo diferente, e eu tenho 3 tutoriais que fiz ontem, acesse meu canal e veja! http://youtube.com/danilonilo8 youtube.com/danilonilo8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelohitsu 0 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Ficou legalzin para a sua primeira sprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados