Jump to content

[Tutorial] Criando Seu Proprio Outifit No Paint

Stigal

Recommended Posts

Ola Pessual Lindo Do Xtibia... Bom, Um Tutorial De Como Fazer outfits...

Vamos Ao Tutorial:

• Bem, primeiro, o mais básico de tudo: abra uma imagem 32x32.

tutorialoh7.png

• Depois, arranje a cabeça de um outfit de citizen de frente, e cole na imagem.

tutorialsz4.png

• Após posiciona-la no extremo noroeste do quadrado, faça uma base. Tente copiar de um outro outfit, para você ir "pegando a manha".

tutorialne7.png

• Não presisa caprichar muito, pois é só um esboço. Após ter a base pronta, começe os detalhes.

tutoriallz0.png

• Depois, passe linhas pretas no contorno e defina as linhas internas num tom cinza escuro.

tutorialiq6.png

• Pinte os espaços em branco num tom cinza claro e o outfit estara pronto. Se você quizer fazer um outfit pra mudar de cor depois, mantenha as cores cinzas, se não, decida a cor agora.

tutorialpd7.png

Após sombreado, repita o processo com o personagem de costas. Caso queira fazer o outfit andando, pegue o outfit do personagem parado(antes de sombrea-lo) e mude a posição de suas mãos, pernas e tronco, afim de fazer com que ele pareça estar andando

• Resultado final:

hominho2cg6.png

Lembrem-se de fazerem calmamente, atentos a cada detalhe, evitando de deixar um sombreamento artificial e um formato quadrado.

Aviso: Se forem fazer algo na cabeça dele, não esitem em aumentar o quadrado do outfit.

Aviso2: Lembrem sempre de alinhar os braços e os ombros.

• Replies 46
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Vi e revi seu tutorial e decidi me volta totalmente para essa area spriter ja q as outras eu ja tomo o controle das dificuldade, agora vo tenta essa area ..... ja fiz minha 1 sprite vi que a sprite que vc fez "samurai guerreiro sei la" era dificil d+ pra mim intao colei a cabeça de outra sprite e fui fazendo a base seguindo seu tutorial e fiz a minha propria e 1º sprite de monstro nao sombriei pq ainda n domino essa parte apenas a calça eu sonbriei e fico assim

citizen lutador de boxer '-'

para ver...baixe esta anexada a sprite.

Edited by juan500

Vi e revi seu tutorial e decidi me volta totalmente para essa area spriter ja q as outras eu ja tomo o controle das dificuldade, agora vo tenta essa area ..... ja fiz minha 1 sprite vi que a sprite que vc fez "samurai guerreiro sei la" era dificil d+ pra mim intao colei a cabeça de outra sprite e fui fazendo a base seguindo seu tutorial e fiz a minha propria e 1º sprite de monstro nao sombriei pq ainda n domino essa parte apenas a calça eu sonbriei e fico assim

citizen lutador de boxer '-'

para ver...baixe esta anexada a sprite.

Ficou Otima... Tem Que Melhorar Um Pouquinho, Mas Sendo Sua 1 Sprite Gostei kkkk'

Gogogo Evoluir a Area Spriter Do Xtibia ;3

Gostei do tutorial

nunca encontrei nenhum tutorial de outfits

rep+

vlws '-'

Esse e Meio Basico, mas e otimo!

ja fiz mt outifits legais e descidi compartilhar *-*

abraço.

ei stigal da umas dica ae eu tentei fazer um personagem do naruto chamado Tsuchikage MUU:

tsuchikage_mu_by_1nkor-d4ae57p.jpg

naruto_525___ii_tsuchikage_by_goloart-d387vsi.jpg

mais eu vi que n fico mt igual nÃo olha:

5432.bmp

poderia edita minha sprite e deixa igual ao o tsuchikage so pra mim ve como se vaais

flw

Edited by juan500

ei stigal da umas dica ae eu tentei fazer um personagem do naruto chamado Tsuchikage MUU:

tsuchikage_mu_by_1nkor-d4ae57p.jpg

naruto_525___ii_tsuchikage_by_goloart-d387vsi.jpg

mais eu vi que n fico mt igual nÃo olha:

5432.bmp

poderia edita minha sprite e deixa igual ao o tsuchikage so pra mim ve como se vaais

flw

Vai Treinando Meu Jovem!

Ninguem Aprende em 1 Semana... Demora Mais Para Aperfeiçoar!

Abraço

Tutorial aprovado, sendo movido para seção correta.

Atenciosamente, Critical.

Obrigado Meu Brother ;3

Galerinha, Quem Tiver Com Problema De ABRIR Spoiler Trocar De Navegador... Se Não Der Jogue Sua CPU Fora Pq Ta Bichada kkkkk

Tudo Normalisado...

Abraço.

• Create New...