Ir para conteúdo

[Tutorial] Criando Seu Proprio Outifit No Paint


Stigal

Posts Recomendados

stigal avalia minha sprie ae passei a manha inteirinha da 07:00 ate as 11:30 fazendo essa porra ve se fico bom e da nota de 0 a 10

 

me inspirei no sapo Gamahiro:

Gamahiro.png

 

ve ae:

post-318796-0-77868200-1346680340.jpg

 

ta em 64x64 pq n consegui faze 32x32 o sapo e grande ia fica feio sapo do tamanho dos players dai fiz 64x64

avalia ae.

Editado por juan500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Vish Esse Sapinho Ficou Ruimzinho ;/

Mais Com o Tempo Vc Se Aperfeiçoalisa...

 

Nota: 2.5 ;/

Motivo: Sapinho Quadrado e Falta De Efeito...

Mas Para Um Iniciante Ta Indo Bem '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow e mt dificil como vou explicar tentei fazer ele do jeito tibia mais n consegui intao foi wodbo mesmo vc sabe algum tutorial sobre como sombrear sprites?

o crazymaster tinha feito um video de como fazer sprites estilo wodbo

vai o link

http://www.youtube.com/watch?v=SjqnW_2GqHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow e mt dificil como vou explicar tentei fazer ele do jeito tibia mais n consegui intao foi wodbo mesmo vc sabe algum tutorial sobre como sombrear sprites?

o crazymaster tinha feito um video de como fazer sprites estilo wodbo

vai o link

http://www.youtube.com/watch?v=SjqnW_2GqHU

Otimo Tutorial, Vlw Por Postar Aki No TOpico '-'

Pra Quem Tem Duvida, Vai Ajudar Mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Não Disponivel, Arrumar!

 

Obrigado PostadorHunter Por Compartilhar!

Abraço.

 

Tantos bons programas que existem hj, não entendedo porque usar o Paint.

Pqe é Uma Opção... Não Tou Aki Pra Questionar e Sim Para Informar, Ajudar e Alciliar...

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stigal

Não duvido da sua boa vontade. Mas é que acho o Paint a ultima e pior opção. Falta algumas ferramentas que ajudam muito na criação e não suporta edição em camadas.

Quem é Bom, Se Sobresai No Paint, No Fire... Em Tudo!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade. Mas acredito que o seu tutorial não se direciona a "quem é bom" e sim a pessoas que estão começando. O que quero colocar é que, por experiência própria, não vale a pena começar usando o paint só porque é mais fácil ou mais viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade. Mas acredito que o seu tutorial não se direciona a "quem é bom" e sim a pessoas que estão começando. O que quero colocar é que, por experiência própria, não vale a pena começar usando o paint só porque é mais fácil ou mais viável.

Fato, Mas Mesmo Assim! Se Um Usuario Consegue Montar No Paint, Sera Mais Facil Desenvolver EM Outros....

 

outros Programas Estao Ai Para Download, Mais Recomendo Usar o Paint De Inicio Para Ja Ter 1 Base...

 

Juan > No Meu Outro Topico De Sprite, Tem Um Tutorial Sobre Fazer Sprites De DBZ....

Que Sao Mais Detalhadas e Tudo Mais!

 

Se Kiser Tentar ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soque as de dbz não conbinam mt com as sprites exteriores do meu server efeitos em geral =/

 

@EDIT@

 

poderia dizer uns programas para dps que eu ter feito uma sprite de efeito coloca uns efeitos de spiral tipo rasengan e todo detalhado por dentro diz uns programas pra mim enfeita os efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...