Stigal 584 Posted September 4, 2012 Author Share Posted September 4, 2012 soque as de dbz não conbinam mt com as sprites exteriores do meu server efeitos em geral =/ @EDIT@ poderia dizer uns programas para dps que eu ter feito uma sprite de efeito coloca uns efeitos de spiral tipo rasengan e todo detalhado por dentro diz uns programas pra mim enfeita os efeitos. Entao Man, So Mecho Com Outifit... mais nesse forum: http://rasengames.blogspot.com.br/2012/08/adobe-fireworks-cs5-portable.html tem umas coisas bem bacana '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
looktovask 25 Posted September 5, 2012 Share Posted September 5, 2012 esse tutorial é do sand né? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rotiicaro 11 Posted September 5, 2012 Share Posted September 5, 2012 gostei pakas do tutorial muito show Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stigal 584 Posted September 5, 2012 Author Share Posted September 5, 2012 esse tutorial é do sand né? Sand??? nao havia postado esse em 2010/2011 na webcheats, recuperei ela nos ultimos dias e postei... @Rotiicaro obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 @stigal o que se acha dessa sprite aqui que fiz seguindo seu tutorial ve ai me diz se ta faltando alguma coisa, se ta bom, se ta ruim, etc... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stigal 584 Posted September 27, 2012 Author Share Posted September 27, 2012 @stigal o que se acha dessa sprite aqui que fiz seguindo seu tutorial ve ai me diz se ta faltando alguma coisa, se ta bom, se ta ruim, etc... boa cara... parabens ficou otima! so detalhar os botao da blusa e adicionar mais efeito na blusa ;D Parabens... Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermeip 0 Posted January 31, 2013 Share Posted January 31, 2013 Stigal e como fazer um outifit para naruto totalmente novo, tipo do yondaime sei lá, segue o mesmo padrão? Vc recomenda aumentar o tamanho da cabeça em quantas vezes para trabalhar com ela? Vlw, Abração! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stigal 584 Posted January 31, 2013 Author Share Posted January 31, 2013 Stigal e como fazer um outifit para naruto totalmente novo, tipo do yondaime sei lá, segue o mesmo padrão? Vc recomenda aumentar o tamanho da cabeça em quantas vezes para trabalhar com ela? Vlw, Abração! entao cara a sprite do yondaime ja existe e so seguir o padrao do tutorial e pegar a ja feita e modificar... ja tem a base da cabeça eo tamanho do corpo, basta so fazer ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZzZTsunaZzZ 1 Posted February 5, 2013 Share Posted February 5, 2013 Parece legal vou tentar fazer... jaja edito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stigal 584 Posted February 6, 2013 Author Share Posted February 6, 2013 Parece legal vou tentar fazer... jaja edito certo carinha, so toma cuidado com esses comentarios... a equipe pode levar pro lado de desnecessario e te punir. quando for comentar so tente colocar argumentos e etc. abraço, boa sorte ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
markindoot 46 Posted February 15, 2013 Share Posted February 15, 2013 tentei fazer um outfit de terno foi o meu primeiro ve ai oq vc achou ae Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desnecessario 59 Posted February 15, 2013 Share Posted February 15, 2013 Grande Stigal Otimo tutorial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilonilo 32 Posted February 15, 2013 Share Posted February 15, 2013 stigal avalia minha sprie ae passei a manha inteirinha da 07:00 ate as 11:30 fazendo essa porra ve se fico bom e da nota de 0 a 10 me inspirei no sapo Gamahiro: ve ae: ta em 64x64 pq n consegui faze 32x32 o sapo e grande ia fica feio sapo do tamanho dos players dai fiz 64x64 avalia ae. Ficou bem ruim cara Link to comment Share on other sites More sharing options...
noobinhu 38 Posted February 16, 2013 Share Posted February 16, 2013 Oi Danilonilo, tudo bem? Recebi diversos reports que você vem fazendo flood e críticas destrutivas, sem argumentações, pra toda a galera nessa seção. Se continuar a repetir esse comportamento terei que te alertar. Por favor, evite confusões. Se não gostou e não tem nada a acrescentar, não comente. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stigal 584 Posted February 18, 2013 Author Share Posted February 18, 2013 Grande Stigal Otimo tutorial Bom uso cara. Qualquer duvida do tutorial pode mandar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts