Ir para conteúdo

batendo a real

Critical

Posts Recomendados

o post do anyur é o que mais tem a ver com o titulo do topico HUAHUAUHAUHAUHA

tem haver também, como o xtibia tá uma merda.

@won

não é forçado, só q quando você tá bebado vc não fica vendo se todas as frases tem coerência e estão respeitando a normal culta, antes de enviar ... principalmente em um fórum de tibia com administração decadente

abçs

Cara, você tem certeza, certeza mesmo que se estivesse de Diretor, tava todo revolucionário desse jeito? Aposto que você ia estar como todos, feliz, XTibia é o melhor, uhuul. Então, sossega, meu velho.

sim, estaria do mesmo jeito estas críticas, mas internas, mais formais e com metas focadas para melhora-las, em vez de continuar mesma merda, se alguém já me pegou na direção ou dentro da equipe sabe como sou, abçs.

(sim só tá essa zona, porque o lf fala q vai fazer algo e faz porra nenhuma.)

@anyur

dono da razão não, só expondo a verdade a todos, cheio de crianças imaturas dentro de uma reunião,gente que não sabe ouvir uma crítica e gente inútil na equipe, abçs SIM VOCE É UM INÚTIL tanto que o LF pediu a volta do Vital900 pq vc tá afundando a seção vlw flw, saí do meu tópico.

Veja a seção lá. Conteúdo de qualidade sendo postado, dúvidas resolvidas, escola de mapping, concursos funcionando. Não sou inútil, minha equipe tá bem formada, com ótimos mappers dispostos a ajudar.

Para sua informação, recentemente eu fiz um convite pessoal ao vital e ele estará voltando à seção em breve na colaboração.

Refresca a cabeça e pensa um pouco antes de falar. Você já tá falando muita bobagem, falando coisas sem atestar antes. E por isso e também por ter me chamado de inútil, estou te suspendendo por 1 semana. Refresca a cabeça e repensa seus conceitos. Respeite a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Você nunca foi coordenado por ele , então apenas se cale!

Não, sério mesmo que só porque você é coordenador, você acha que pode mandar me calar? Repito uma pergunta anterior.

Quem é você mesmo? E tenho uma definição.

Um pseudo-coordenador, que só sabe fazer listas de programas, mal sabe o português direito, não sabe programar PHP (que devia ser um requisito para esse cargo). A única coisa que vejo você fazer, é pegar códigos dos outros pra tentar, pelo menos, atender as dúvidas da seção que coordena.

Então, amigo, baixa a bola. Você nem devia estar aqui no Barzinho pra começar.

só acho q vcs não deveriam tretar atoa na real msm.

Link para o comentário

Você nunca foi coordenado por ele , então apenas se cale!

Não, sério mesmo que só porque você é coordenador, você acha que pode mandar me calar? Repito uma pergunta anterior.

Quem é você mesmo? E tenho uma definição.

Um pseudo-coordenador, que só sabe fazer listas de programas, mal sabe o português direito, não sabe programar PHP (que devia ser um requisito para esse cargo). A única coisa que vejo você fazer, é pegar códigos dos outros pra tentar, pelo menos, atender as dúvidas da seção que coordena.

Então, amigo, baixa a bola. Você nem devia estar aqui no Barzinho pra começar.

o unico motivo de eu falar assim,éporque eu estou nobar,e aqui nós podemos falar de uma maneira mais informal, e se o senhor não sabe eu movimentei a minha area quando colaborador mais do que você na sua epoca,então senhora mega progrmador e professor de português, como eu já disse o forum é feito para fonte de conhecimento e o que se entende é o foco, eu nao preciso ser miss gramatica para ser da equipe e se estou no cargo é porque a administração quiz e reconhece meu trabalho, se eu fosse tão insignificante assim eu não estaria aonde estou e convido o senhor a fazer o que eu faço, vai la na area e faz milagres,a area está morta denovo e agora no começo de janeiro estarei começando o meu "trabalho" inutil e você verá os resultados, agoramais um vez se cale a abeixe a SUA bola antes de falar de mim, você não me conhece então não venha desmerecer o meu trabalho!

Sem mais!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...