Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 Estou postando a verção do layout dwarf para Gesior Acc Imagens Link http://www.4shared.com/rar/hE33icwY/Dwarf_Layout.html Creditos:PiabetaMan01 e ...(estarei atualizando de quem eu baixei!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 Pow, gostei muito cara, parabens. Saiu daquela mesmice do layout padrão do tibia. Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 Parabéns Piabeta Meu brother. Pokemon emerald ta com esse layout neh? So que editado, vou dar rep amanha, ja dei hj... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 23, 2012 Autor Share Postado Dezembro 23, 2012 Parabéns Piabeta Meu brother. Pokemon emerald ta com esse layout neh? So que editado, vou dar rep amanha, ja dei hj... sim,eu tenhu que terminar as edções la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Dezembro 31, 2013 Share Postado Dezembro 31, 2013 (editado) Nóssa muito massa, poderia fazer uma versão do nicaw pro gesior Seria perfeito um Gesior com uma layout assim foxworldserver.com/site/notes.php Editado Dezembro 31, 2013 por xXMythuszXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallaceprado 0 Postado Fevereiro 2, 2021 Share Postado Fevereiro 2, 2021 consegue converter ele para znoteacc 2021 ? o convertido para znote ta bem bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados