StackMinute 13 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 Bom pessoal , não gosto / não consigo fazer mapas grandes então postarei só pedaçinhos 2 . 3. Esse ultimo eu tava fazendo pro quem ganha fica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 cara nao gostei falto passos, falto criatividade, voce mesturou deserto com pedra :S] muito pouco detaisl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 Eu nao gostei de algumas,mas eu gostei da foto 2.Ela está legal em minha opnião. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 (editado) cara nao gostei falto passos, falto criatividade, voce mesturou deserto com pedra :S] muito pouco detaisl tem problema nenhum misturar deserto com pedra está legal mas vi muitos bugs pequenos Editado Dezembro 23, 2012 por Beto06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 bom cada um tem um gosto. e cada um tem uma criatividade ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 olha um bug ali você colocou ground em cima da pedra da montanha na 1 foto ta cheio de lugares onde deveria ter bordas mais não tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 Está legal, a estrutura foi bem feita. Mas como os usuários acima já falaram, alguns bugzinhos, mas é só arrumar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Dezembro 24, 2012 Share Postado Dezembro 24, 2012 A primeira imagem está bem feita, mas como ela é banal no tibia, nao fica mutio visivel a sua beleza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados