Ir para conteúdo

Template World - A Ilusão Entre As Dimensões.


HesLife

Posts Recomendados

Bom gente , este é meu primeiro topico decente aqui , escrevi uma historia . Não sei se aqui é o local correto . se não for movam , se for peço que todos dêêm suas opniões e criticas. Agradeço a Todos

PS : As linhas são extensas então não sei se a visualização ficará muito boa ai.

 

~~~~~~~~~~~ TEMPLATE WORLD - A ILUSÃO ENTRE AS DIMENSÕES ~~~~~~~~~~

 

Do outro lado de um rio extenso e muito bem protegido havia um Reino perdido que ainda não havia encontrado um rei.

 

A decadas atrás naquele tempo , um havia um mago chamado Caotic , que era conheçido por todos , porém ao cruzar o rio nunca mais retornou , e boatos rondavam template dizendo que Caotic havia ficado la para governar.

 

Passaram-se anos , e numa decada seguinte um senhor chamado paladiun , também havia cruzado este rio , este paladino teve trabalho para entrar la , pois depois do rio que ligava o reino a template , haviam demonios e dragoes vermelhos , muito poderosos que não podiam ser vençidos por uma unica pessoa, Paladiun tentou voltar a seu mundo porém não conseguiu pois havia uma parede magica que cortava a ligação entre as dimensoes , o rio era apenas uma ilusão , e quem entrava ali não saia mais .

 

o paladino então continuou sua missao e com sua habilidade de caça conseguiu driblar as criaturas que protegiam ali , e logo depois avistou um castelo imenso ele entrou dentro do castelo e nesse castelo viu uma fonte , que ao usa-la , paladiun conseguiu uma suposta juventude eterna , o paladino então bebeu agua mas não sabia seu efeito , logo ele avistava uma escada e acima das escadas havia uma faixa vermelha escrita " Salve o Rei Caotic "

 

Paladiun subiu as escadarias , e dentro de um baú que estava enterrado abaixo de muito ouro encontrou um objeto magico , este objeto ao ser tocado criou um portal para a cidade de onde vinha Paladiun. O paladino fugiu do castelo logo após sua presença ser perçebida , mas consigo levou a juvente e aquele objeto magico que não tinha revelado todo seu poder.

Logo após retornar a cidade ja era escuro , e ninguém perçebeu a volta de paladiun .

 

Esse paladino vivia em uma gitante arvore afastada da cidade , paladiun curioso com que poder contia o objeto magico , o testou de varias formas tentando criar o portal , mas sem sucesso , logo derrepente após muitas tentativas , o objeto magico lançava uma onda magica. que criou um imenso castelo ao lado daquela arvore , paladiun entrou no castelo e viu que não havia ninguem , e nem um monstro , somente um castelo vazio pronto para ser habitado.

 

No outro dia demanhã , ao acordar , a cidade se depara com um castelo que se criou da noite pro dia , sem explicação.

Foi naquele castelo que paladiun começou a viver , e com treinamento conseguiu manusear com perfeição o objeto magico que podia criar outros objetos.

 

Paladiun com isso , parou suas atividades de caça , pois com aquele objeto podia ter o que ele quizesse.

Com o tempo , as pessoas da cidade proxima ao castelo de Paladiun , começaram a morrer aos poucos , umas de doenças , outras mortas por tentar cruzar o rio e por diversas atividades.

 

Paladiun , ao ver que a cidade que conheçeu não era mais a mesma , se perguntou o por que estava vivo ainda , ai então ele compreendeu o que aquela fonte que havia no castelo do outro lado do rio fazia.

 

o paladino entediado com a vida que não mudava , pois ele ja não se aventurava mais e tinha tudo o que queria , resolveu atravessar o rio novamente , porém dessa vez reuniu um grupo com os mais poderosos guerreiros da cidade.

o grupo foi liderado pelo proprio paladiun e ficaram discutindo estrategias por uma noite inteira , no dia seguinte tiveram seu descanso e se prepararam para atravessar o rio. Logo ao anoiteçer , pela madruga , Paladiun e seu grupo se reuniram para tentar atravessar o rio.

 

Com a liderança de Paladiun , eles não tiveram muitos problemas , porém paladiun falou que a segurança por ali havia melhorado muito.

Paladiun e seu grupo entraram no castelo , e paladiun avistou novamente a magnifica fonte da juventude , quando ele e seu grupo pretendia usar a fonte da cura , eis que apareçe um mago , Caotic , apareçe com seus guardas Demonios e Dragoes para impedi-los.

 

O Grupo de Paladiun tentou se defender dos demonios e do Dragoes enquanto paladiun lutava com o poderoso Caotic. Quando Paladiun conseguiu dominar o mago , ele foi atingido por um violento vento criado de fogo , dos Dragões vermelhos , com isso sua equipe perdeu a confiança e foi toda dominada.

Caotic ordenou que os monstros matassem todos os outros do grupo de paladiun com exceção do paladino , Paladiun como era um poderoso caçador , com instintos selvagens não se deixou dominar por aquele ataque , e com seu objeto magico criou um portal que os levava para cidade e pediu que todos do grupo entrassem .

Paladiun lutou contra as criatuas de Caotic para destrai-las enquanto os outros entravam no portal. o primeiro a entrar no portal foi uma guerreira chamada Kina .

Caotic após perçeber tudo isso , se metou na frente do portal e impediu que outros passasem e foi matando um por um que atacava ele . até que eliminou todos do grupo de Paladiun.

O Paladino perçebeu que não tinha mais chançes e quebrou o objeto magico , assim fechando o portal que era a unica liberdade.

 

A guerreira kina retornou a cidade , ela foi direto ao castelo de Paladiun esperar pelos outros , porém ninguém retornou . a guerreira passou a viver ali e por muito tempo esperou os companheiros.

Decadas depois aconteçeu a mesma coisa com a guerreira , porém ela não cometeu o mesmo erro que Paladiun de voltar para aquele rio.

 

Um seculo depois a guerreira voltou a morar na cidade , abandonou o castelo e nunca mais voltou la , viveu por mais seculos na cidade e ja não havia mais ninguém na cidade da epoca de Paladiun.

 

A guerreira então contou essa historia para a cidade toda , porém não tinha como provar , ja que quando foi mostrar o castelo não havia mais nada la , e todos que tentaram atravessar o rio para comprovar a historia nunca mais voltaram.

 

Alguns acreditavam na historia de Kina e diziam que talvez o castelo tenha desaparecido com o tempo.

 

A Historia de Kina até hoje é um misterio , e não se sabe se é uma historia verdadeira ou uma lenda.

 

 

~~~~~~~~~~ Fim ~~~~~~~~~~~~

 

Espero comentarios , sugestoes de como melhorar e criticas . vlw comentem ai =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a história em si não está mal, mas você precisa detalhar mais, as batalhas, os acontecimentos, a narrativa de cada ato tem que ser detalhado não tanto pois também ficaria enjoativo, além disso o inicio tem que ser sempre épico o inicio que atraí o leitor para ler o resto da história, claro que ela não pode se perder no meio.

 

Creio que você tem potencial para melhorar, tem vários tutoriais na comunidade que vão te ajudar, espero que melhore é muito bom ter novos escritores!

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns erros bem visíveis como:

  • Nome de pessoas/lugares iniciados com letra minúscula;
  • Começo de algumas frases com "pois", aonde no caso não se usa;
  • Palavras sem espaço entre elas;
  • Algumas partes muito rápidas;
  • Palavras e nomes muito repetidas;
  • Início de parágrafos com letra minúscula;
  • Você também colocou "ç" no lugar de "c";
  • E também, a ACENTUAÇÃO.

Mas o texto em si está bem legal, parabéns.

Editado por Kyoshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyoshi obrigado pelo comentario.

eu não liguei muito pro portugues porque eu estava mesmo era querendo mostrar a historia para ai então saber no que eu poderia melhorar , mas sua opnião foi muito importante , agora procurarei não errar mais.

tentei variar o maximo quando eu falava de Paladiun , porem paladiun e paladino é quase a mesma coisa , sem, contar que é um nome chato.

 

as partes rapidas são pq eu estava mt ancioso e com fome. =)

 

vlw ai vou melhorar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que faltou uma melhor estruturação do texto. Por exemplo:

Do outro lado de um rio extenso e muito bem protegido havia um Reino perdido que ainda não havia encontrado um rei.

 

Interpretação:

- Do outro lado de um rio, extenso e muito bem protegido, havia um reino perdido. Este território ainda não possuía um monarca.

- Do outro lado de um extenso rio, havia um reino perdido, o qual era muito bem protegido porém desprovido de um governante.

 

Procure na hora de redigir seu 'conto' ser mais claro e objetivo, não cometendo erros graves na ortografia e principalmente na estruturação.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...