Prezyoso 44 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 Foi bom ficar aqui com vocês e conhecer todos, boa sorte em tudo pra vocês e que tenham uma boa vida. Vou sair do ekz pois é um vicio pra mim e vou começar apenas visitar as vezes. Haxy- Seu limdo, a gente se fala no skype <3 brenir- volta pra escola e vira homem Diogo- malz pelas bosteações e boa sorte na tua vida, abrçs masquente- tbm tenho skype e não perdemos contato, H.U. <3 kakilow- cabo o tempo da guest key? boa sorte na tua vida tbm, abrçs Won- você é um cara legl, pena que nao pude me aproximar mt de vc, boa sorte tbm abrçs Roksas- meu novo amiguin, add skype dps piabetÁ- Skype <3, continuamos no PE Critical- Skype <3, vamo no PE tbm gato Saymon- Nao pude aproximar mt de vc e ter uma amizade mas, boa sorte pra vc amigo Guisouza- quando eu fazer 18, a gente bebe umas seu gato Linshun- boa sorte gato, skype <3 Se esqueci de alguem, malz Mas coloquei ai os q mais aprecio, então... Té mais glr. E Sim, eu vou continuar no projeto X-Client com o Tonynh, vou continuar postando as vezes pra fazer uma visita aqui no bar. Boa sorte gatos, hj é meu ultimo dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 21, 2012 Autor Share Postado Dezembro 21, 2012 _I_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 Foi tarde. Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Os caras tudo de zoa, falto eu la em cima , zoa , É Estou Muito Emocionado, Gostaria De Dizer Que Você... FOI TARDE VAI TIMBORA CORNO VEI... kkkkkkkkk' Zoa , Fllw Ai Foi Bom Ter Você No ekz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StackMinute 13 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 _l_ Gabriel boyola '-' s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 épor essas atitudes que el saiu do forum, pois mesmo sendo brincadeira voces sempre fala como se ele nao fosse bem vindo e se como ele nao fixzesse diferença aqui no eks. Quando voces crescerem ai voces teram moral pra falar comigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 21, 2012 Autor Share Postado Dezembro 21, 2012 _l_ Gabriel boyola '-' s2 volte pra pokebola tecbreaker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 pq sempre lembrar de beber cmg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 ok flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 pq sempre lembrar de beber cmg pq voce é o cara da ekz beer .... eu acho que é por isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 21, 2012 Autor Share Postado Dezembro 21, 2012 pq sempre lembrar de beber cmg KD O DIPLOMA, FILHO DA PUTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 Ja repararam que em todos topicos desse genero,enxe de post rapidin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 falou cara, boa sorte na vida aí tamo no skype smp h.u. soldier <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 21, 2012 Autor Share Postado Dezembro 21, 2012 falou cara, boa sorte na vida aí tamo no skype smp h.u. soldier <3 <3, amore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados