marcelom8 9 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Aew galera eu fiz essas sprites pro meu server , eu achei meu server muito bom sem modestia mais infelizmente tem um bug que não consegui concertar então tou postando algumas sprites aqui pra ver se gostam : Lembrando que o Kabuto é o Kabutomaru e o Tobi é o Tobi com rinnegan ( Sem a arma dele ) Avaliem ai aceito todas criticas ruins e boas foram meus primeiros trabalhos. Edit ~~ Se gostou clica em rep é a setinha verde pra cima ali em baixo no canto direito Editado Dezembro 20, 2012 por marcelom8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Olha,cara nao entendo muito de sprites,mas pelo oque estou vendo. Está muito bom parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelom8 9 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 Olha,cara nao entendo muito de sprites,mas pelo oque estou vendo. Está muito bom parabéns! *-* Valeu ai !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelSpy 10 Postado Dezembro 20, 2012 Share Postado Dezembro 20, 2012 Bem entendo muito de narutibia e acho que ficou regular , pois essas sprites sao mais para ot server's 7.81 , o cabuto esta com 1 pequena cobra do lado n achei que ficou muito boa =/ mas parabens o tobi ta maneiro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelom8 9 Postado Dezembro 20, 2012 Autor Share Postado Dezembro 20, 2012 Bem entendo muito de narutibia e acho que ficou regular , pois essas sprites sao mais para ot server's 7.81 , o cabuto esta com 1 pequena cobra do lado n achei que ficou muito boa =/ mas parabens o tobi ta maneiro ! Sim é para narutibia 7.81 e o Kabuto todos estão reclamando da cobra realmente mais é bem dificil fazer ela fica bonita , vou tentar melhorar depois ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 (editado) Pow cara curti pacas a primeira e mano estão muito boas as sprites... Está de parabéns continue assim ;P Apesar de eu não ter curtido muito a segunda aeaiYAUEYAUyaeuauiaeua Editado Dezembro 21, 2012 por Overpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 Kabuto sem rosto e tobi pequeno olhando pra cima. Reprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelom8 9 Postado Dezembro 21, 2012 Autor Share Postado Dezembro 21, 2012 Kabuto sem rosto e tobi pequeno olhando pra cima. Reprovado. Tobi eu concordo que está pequeno mais não achei que está olhando pra cima , e rosto no kabuto eu avaliei outras sprites e tentei fazer parecido o rosto , as sprites só tinham olhos.. , não tinham nariz , boca , etc. Por isso o kabuto está meio sem rosto Pow cara curti pacas a primeira e mano estão muito boas as sprites... Está de parabéns continue assim ;P Apesar de eu não ter curtido muito a segunda aeaiYAUEYAUyaeuauiaeua Obrigado pelo elogio ai hehe , realmente tem alguns erros que tenquem melhorar mais postei pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 Mas continua, as roupas e talz ficaram legais. Agora se afasta do bar, vc ta postando so merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelSpy 10 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 Espero não estar invadindo seu topico nem te prejudicando =P Aki esta algumas edições que fiz = (Se quizer que eu nao poste fale porfavor) Nao achei q ficou melhores que as sua mais ta ae Editei a cor da roupa sombriei um pouc etc ... melhorei as cores não mexi na cara e adicionei seu violão =] Editei o rosto dele botei a outra metade do orochimaru a mão tambem e do seu ombro a roupa rasgada saindo a cobra =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 Espero não estar invadindo seu topico nem te prejudicando =P Aki esta algumas edições que fiz = (Se quizer que eu nao poste fale porfavor) Nao achei q ficou melhores que as sua mais ta ae Editei a cor da roupa sombriei um pouc etc ... melhorei as cores não mexi na cara e adicionei seu violão =] Editei o rosto dele botei a outra metade do orochimaru a mão tambem e do seu ombro a roupa rasgada saindo a cobra =] Po mano, fico bacana gostei, eu já tentei aprender a fazer sprites mais não deu certo por que eu não sabia fazer o ombro reto do cara AEUAUEYAUEYUAEYA, mais fico legal, gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelom8 9 Postado Dezembro 21, 2012 Autor Share Postado Dezembro 21, 2012 (editado) Espero não estar invadindo seu topico nem te prejudicando =P Aki esta algumas edições que fiz = (Se quizer que eu nao poste fale porfavor) Nao achei q ficou melhores que as sua mais ta ae Editei a cor da roupa sombriei um pouc etc ... melhorei as cores não mexi na cara e adicionei seu violão =] Editei o rosto dele botei a outra metade do orochimaru a mão tambem e do seu ombro a roupa rasgada saindo a cobra =] Ficou bem legal o Tobi , mais o kabuto não gostei porque a cobra sai de baixo dele geralmente ai ficou feio , porém o rosto do kabuto melhorou só notei agora Editado Dezembro 21, 2012 por marcelom8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelSpy 10 Postado Dezembro 21, 2012 Share Postado Dezembro 21, 2012 @Overpower Nunca fiz 1 sprite na minha vida apenas editei ela @Marcelom8 xD vlw , tambem n curti muito como fico o kabuto =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 29, 2012 Share Postado Dezembro 29, 2012 lembre-se que a perspectiva de algo reto em direção ao céu é de 45°, no outfit se não tiver isso ele parecerá um pouco inclinado, mas gostei do design do primeiro outfit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao1000 1 Postado Janeiro 26, 2013 Share Postado Janeiro 26, 2013 Desculpem por reviver o tópico mas eu tentei refazer as sprites do kabuto seila porque mas ta ai, lembrando que essa é a minha primeira sprite ou seja se ficar um lixo peguem leve New Bitmap Image.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados