Olha,cara nao entendo muito de sprites,mas pelo oque estou vendo.
Está muito bom parabéns!
Por marcelom8, 20 de dez. de 2012 em Exposições (Show Off)
info
Grupo: Marquês
Reputação: +134
Gênero: Masculino

Está muito bom parabéns!
info
Grupo: Artesão
Reputação: +9
Char no Tibia: ADM Goren

Está muito bom parabéns!
*-* Valeu ai !!
info
Grupo: Campones
Reputação: +10
Char no Tibia: No Have

Bem entendo muito de narutibia e acho que ficou regular , pois essas sprites sao mais para ot server's 7.81 , o cabuto esta com 1 pequena cobra do lado n achei que ficou muito boa =/ mas parabens o tobi ta maneiro !
info

Bem entendo muito de narutibia e acho que ficou regular , pois essas sprites sao mais para ot server's 7.81 , o cabuto esta com 1 pequena cobra do lado n achei que ficou muito boa =/ mas parabens o tobi ta maneiro !
Sim é para narutibia 7.81 e o Kabuto todos estão reclamando da cobra realmente mais é bem dificil fazer ela fica bonita , vou tentar melhorar depois ela
Pow cara curti pacas a primeira e mano estão muito boas as sprites...
Está de parabéns continue assim ;P
Apesar de eu não ter curtido muito a segunda aeaiYAUEYAUyaeuauiaeua
Editado Dezembro 20 por Overpower
info
Grupo: Conde
Reputação: +44

Kabuto sem rosto e tobi pequeno olhando pra cima.
Reprovado.
info

Kabuto sem rosto e tobi pequeno olhando pra cima.
Reprovado.
Tobi eu concordo que está pequeno mais não achei que está olhando pra cima , e rosto no kabuto eu avaliei outras sprites e tentei fazer parecido o rosto , as sprites só tinham olhos.. , não tinham nariz , boca , etc. Por isso o kabuto está meio sem rosto
Pow cara curti pacas a primeira e mano estão muito boas as sprites...
Está de parabéns continue assim ;P
Apesar de eu não ter curtido muito a segunda aeaiYAUEYAUyaeuauiaeua
Obrigado pelo elogio ai hehe , realmente tem alguns erros que tenquem melhorar mais postei pra isso
info
Reputação: +44

Mas continua, as roupas e talz ficaram legais.
Agora se afasta do bar, vc ta postando so merda.
info

Espero não estar invadindo seu topico nem te prejudicando =P Aki esta algumas edições que fiz =
(Se quizer que eu nao poste fale porfavor)
Nao achei q ficou melhores que as sua mais ta ae
Editei a cor da roupa sombriei um pouc etc ... melhorei as cores não mexi na cara e adicionei seu violão =]
Editei o rosto dele botei a outra metade do orochimaru a mão tambem e do seu ombro a roupa rasgada saindo a cobra =]
Espero não estar invadindo seu topico nem te prejudicando =P Aki esta algumas edições que fiz =
Editei a cor da roupa sombriei um pouc etc ... melhorei as cores não mexi na cara e adicionei seu violão =]
Editei o rosto dele botei a outra metade do orochimaru a mão tambem e do seu ombro a roupa rasgada saindo a cobra =]
Po mano, fico bacana gostei, eu já tentei aprender a fazer sprites mais não deu certo por que eu não sabia fazer o ombro reto do cara AEUAUEYAUEYUAEYA, mais fico legal, gostei.
info

Ficou bem legal o Tobi , mais o kabuto não gostei porque a cobra sai de baixo dele geralmente ai ficou feio , porém o rosto do kabuto melhorou só notei agora
Editado Dezembro 20 por marcelom8
info

@Overpower
Nunca fiz 1 sprite na minha vida apenas editei ela
@Marcelom8
xD vlw , tambem n curti muito como fico o kabuto =X
info
Reputação: +25
Gênero: Masculino

lembre-se que a perspectiva de algo reto em direção ao céu é de 45°, no outfit se não tiver isso ele parecerá um pouco inclinado, mas gostei do design do primeiro outfit
Desculpem por reviver o tópico mas eu tentei refazer as sprites do kabuto seila porque mas ta ai, lembrando que essa é a minha primeira sprite ou seja se ficar um lixo peguem leve ![]()
info
Aew galera eu fiz essas sprites pro meu server , eu achei meu server muito bom sem modestia mais infelizmente tem um bug que não consegui concertar então tou postando algumas sprites aqui pra ver se gostam :
Lembrando que o Kabuto é o Kabutomaru e o Tobi é o Tobi com rinnegan ( Sem a arma dele )
Avaliem ai aceito todas criticas ruins e boas foram meus primeiros trabalhos.
Edit ~~
Se gostou clica em rep é a setinha verde pra cima ali em baixo no canto direito
Editado Dezembro 20 por marcelom8