Ir para conteúdo

Sprites Tobi e Kabuto [Naruto]


marcelom8

Posts Recomendados

Aew galera eu fiz essas sprites pro meu server , eu achei meu server muito bom sem modestia mais infelizmente tem um bug que não consegui concertar então tou postando algumas sprites aqui pra ver se gostam :

post-353430-0-76632500-1356046361.png

 

post-353430-0-28304600-1356046516.png

 

 

Lembrando que o Kabuto é o Kabutomaru e o Tobi é o Tobi com rinnegan ( Sem a arma dele )

 

Avaliem ai aceito todas criticas ruins e boas foram meus primeiros trabalhos.

 

Edit ~~

 

Se gostou clica em rep é a setinha verde pra cima ali em baixo no canto direito

Editado por marcelom8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem entendo muito de narutibia e acho que ficou regular , pois essas sprites sao mais para ot server's 7.81 , o cabuto esta com 1 pequena cobra do lado n achei que ficou muito boa =/ mas parabens o tobi ta maneiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem entendo muito de narutibia e acho que ficou regular , pois essas sprites sao mais para ot server's 7.81 , o cabuto esta com 1 pequena cobra do lado n achei que ficou muito boa =/ mas parabens o tobi ta maneiro !

 

Sim é para narutibia 7.81 e o Kabuto todos estão reclamando da cobra realmente mais é bem dificil fazer ela fica bonita , vou tentar melhorar depois ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara curti pacas a primeira e mano estão muito boas as sprites...

Está de parabéns continue assim ;P

 

Apesar de eu não ter curtido muito a segunda aeaiYAUEYAUyaeuauiaeua

Editado por Overpower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabuto sem rosto e tobi pequeno olhando pra cima.

 

Reprovado.

 

Tobi eu concordo que está pequeno mais não achei que está olhando pra cima , e rosto no kabuto eu avaliei outras sprites e tentei fazer parecido o rosto , as sprites só tinham olhos.. , não tinham nariz , boca , etc. Por isso o kabuto está meio sem rosto

 

 

Pow cara curti pacas a primeira e mano estão muito boas as sprites...

Está de parabéns continue assim ;P

 

Apesar de eu não ter curtido muito a segunda aeaiYAUEYAUyaeuauiaeua

 

Obrigado pelo elogio ai hehe , realmente tem alguns erros que tenquem melhorar mais postei pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero não estar invadindo seu topico nem te prejudicando =P Aki esta algumas edições que fiz =

(Se quizer que eu nao poste fale porfavor)

 

Nao achei q ficou melhores que as sua mais ta ae

 

 

Editei a cor da roupa sombriei um pouc etc ... melhorei as cores não mexi na cara e adicionei seu violão =]

3585562.png

 

 

Editei o rosto dele botei a outra metade do orochimaru a mão tambem e do seu ombro a roupa rasgada saindo a cobra =]

28771.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero não estar invadindo seu topico nem te prejudicando =P Aki esta algumas edições que fiz =

(Se quizer que eu nao poste fale porfavor)

 

Nao achei q ficou melhores que as sua mais ta ae

 

 

Editei a cor da roupa sombriei um pouc etc ... melhorei as cores não mexi na cara e adicionei seu violão =]

3585562.png

 

 

Editei o rosto dele botei a outra metade do orochimaru a mão tambem e do seu ombro a roupa rasgada saindo a cobra =]

28771.png

 

 

Po mano, fico bacana gostei, eu já tentei aprender a fazer sprites mais não deu certo por que eu não sabia fazer o ombro reto do cara AEUAUEYAUEYUAEYA, mais fico legal, gostei.

ph34r.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero não estar invadindo seu topico nem te prejudicando =P Aki esta algumas edições que fiz =

(Se quizer que eu nao poste fale porfavor)

 

Nao achei q ficou melhores que as sua mais ta ae

 

 

Editei a cor da roupa sombriei um pouc etc ... melhorei as cores não mexi na cara e adicionei seu violão =]

3585562.png

 

 

Editei o rosto dele botei a outra metade do orochimaru a mão tambem e do seu ombro a roupa rasgada saindo a cobra =]

28771.png

 

 

Ficou bem legal o Tobi , mais o kabuto não gostei porque a cobra sai de baixo dele geralmente ai ficou feio , porém o rosto do kabuto melhorou só notei agora

Editado por marcelom8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...